Liga virtual de GP3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga virtual de GP3

Liga virtual de GP3 utilizando o simulador Grand Prix 3. Venha participar!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011

Ir para baixo 
+7
jharder
@Laercio_18
LuisFelipe
Johann Karl
Berti
Diego_Araujo
admin
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
brunocarloss

brunocarloss


Mensagens : 251
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 45
Localização : Recife

Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 I_icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 16:09

PILOTOS vamos ter cuidados na palavras que escrevemos/digitamos. Isso aqui não é VIDA REAL e sim DIVERSÃO.
Que se faça alterações no regulamentos para que não fique duvidas e pronto.
Jonhann e Berti pelo que li vocês jogam pra VENCER doa SANGUE pelo jogo e outros adjetivos semelhantes, são bons pilotos e amam o GP3 assim como eu.
Mas cá pra nos esse dialogo ref o GP FRANCE, eles não vão regredir. Laércio postou que estava liberadas as áreas de escapes TODAS. Pelo que ele falou TODAS LAD. ESQUERDO E DIREITO. você esta correto quando fala em cortar caminho seja pela DIR ou ESQ mas nao acusou 4w, fazer o que?
Vamos esfriar nossas cabeças e colocar atenção no GP de MÔNACO gaste sua FORÇA no próx. GP
Creio que assim como você tb pensa em parar, mas o coração FALA mas ALTO.
Vou continuar sim pilotando GP3 mesmo que não ganhe, envie volta errada e o chato do TC...
Vamos progredir, evoluir e acima de tudo construir PONTES em nossa vida.

A direção de provas aconselho que não MUDE AS REGRAS DE PODE OU NÃO PODE durante as competições.

É motivo de muita discórdia.

#FICA A DICA: Um vídeo de como pilotar na corrida é uma boa ideia.

Um forte abraço a turma do GP3


Ir para o topo Ir para baixo
http://xlabrador.blogspot.com
brunocarloss

brunocarloss


Mensagens : 251
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 45
Localização : Recife

Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 I_icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 16:14

Berti,
Amigo isso num vai adiantar!
Volte ao seu carro e mostre na pista como corre um verdadeiro PILOTO DE F1
Num faça essa besteira rapaz!
Add no msn, qndo puder entra em contato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xlabrador.blogspot.com
@Laercio_18

@Laercio_18


Mensagens : 847
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 30
Localização : Porto Seguro BAHIA

Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 I_icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 16:33

Berti, você que está fazendo tempestade em copo dgua!

Vc está dizendo que nada será feito, mas ngm da admistração falou que nada seria feito! Calma companheiro! Não é assim que a banda toca...Desse jeito você poe em cheque a credibilidade da liga, sendo que quem apenas conversou sobre isso ai foram vocês, eu cheguei agora na discusão. Se você manter a calma, procurar ai, vai ver que em nenhum momento eu disse que nada seria feito..isso tbm significa q ngm está fazendo vista grossa..e outra..ngm aqui está com medo de ser prejudicado..prejuízo a gente busca recuperar na pista, meu caro.

Você é livre pra tomar suas atitudes, mas que voce está fazendo tempestade em copo dagua, está. Calma, pensa duas vezes, veja que ngm aqui disse que nao irá fazer nada!

Nossa liga nunca passou por problemas, a cada dia que passa a gente aprende com uma coisa aqui, outra ali.

Por causa dessa repercursão, o adm mais importante da liga está bravo e quiz se retirar...
E agora a gente que trabalha em prol do divertimento de todos..se ferra.
Que blz, vamos logo duma vez por todas resolver isto!

Assunto encerrado. Esperem a atitude da adm.
Ir para o topo Ir para baixo
@Laercio_18

@Laercio_18


Mensagens : 847
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 30
Localização : Porto Seguro BAHIA

Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 I_icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 16:37

E outra coisa que eu vou dizer, e juro por Deus que nao pensei, quero morrer agora se eu tiver mentindo noque vou dizer...

Quando discutimos sobre as áreas de escape, essa parte da pista nem veio em minha kbaça de liberar ou proibir..pra mim a coisa mais normal seria usar aquela parte da pista para em seguida usar a area de escape! Na minha mente, todos estavam usando aquela parte também pra sair forte e TER MOTIVO DE USAR A AREA DE ESCAPE.
Ir para o topo Ir para baixo
brunocarloss

brunocarloss


Mensagens : 251
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 45
Localização : Recife

Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 I_icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 16:49

Berti e Jonham entra em contato comigo por favor.
adicionei vcs no MSN

Assunto: GP3

Grato,
Ir para o topo Ir para baixo
http://xlabrador.blogspot.com
patrick_marques

patrick_marques


Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 38
Localização : Irecê - Bahia

Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 I_icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 18:33

Não quero entrar nos "méritos" desta questão... queria apenas pedir que ninguém saia da liga, é uma pena pra gente que gosta tanto do GP3!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.visitepiata.com.br
Diego_Araujo

Diego_Araujo


Mensagens : 546
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 41
Localização : Bauru

Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 I_icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 19:26

remember.......

2009.... trés equipes de beneficiam do uso do difusor duplo nas trés primeiras etapas e ninguém foi punido
2010...todas as equipes protestavam contra a RBR na asa dianteira q gerava mais down force....a equipe nao perdeu os pontos que disputou com esse possivel recurso ilegal.....

precisa fala mais alguma coisa?????
Ir para o topo Ir para baixo
Diego_Araujo

Diego_Araujo


Mensagens : 546
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 41
Localização : Bauru

Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 I_icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 19:33

Berti escreveu:
laercinho presley escreveu:
Se nós usamos é por que foi liberado por que a maioria pediu, e pra que fizessemos a vontade de vocês nós liberamos tudo..esse campeonato as regras estão formadas da forma atual pra gerar total competitidade para todos! Vocês foram ouvidos aqui por que vocês que formam a liga, nao apenas eu, Araujo e Rafael...E apartir do momento que foi liberado uma coisa que nao deveria ter sido liberado, todos começaram a usar aquela área..mas ja que na cabeça de vocês era errado passar ali, por que então que nos treinos que voces faziam vocês usavam as areas? Em Mônaco, toque de muro é proíbido, e assim eu estou treinando. Quando toco em muro, eu reseto o jogo todo e começo outra tentativa de volta!

Esse é o ponto que eu queria chegar. Laércio, vocês liberaram área de escape meu amigo, não corte de caminho, será que vc não entende? É difícil né? É mesma coisa que pegar uma curva e ignorá-la passando reto, o ditado dos antigos "endireitando as curvas". A liberação das áreas de escape foi a pedido de muitos aqui, inclusive do Harder, que disse que era muito ruim de fazer. Em nenhum momento do seu post, vc mencionou o corte de caminho, somente sobre as áreas, e aí?

Bem, vejo que não surgirá efeito nenhum, existe uma resistência. Será um a menos no grid. Fará falta? claro que não, mas eu que não pude correr temporada passada por incompatibilidade de agenda, esperei pra essa agora e encaixou certinho, maaassss.....

Não é tempestade em copo d'água não senhor, vc fala pq sabe que seria uns dos prejudicados. Bem, não lhes encomodarei mais com esse assunto, justiça não será feita, sinto pelos outros pilotos prejudicados.

Nada contra vc Laércio e com nenhum piloto aqui, esse assunto morre aqui e daqui não sai, um dia se nos encontrarmos em outra liga online, será outra situação, a amizade continua.

Boa sorte aos que ficam, mas andar em liga que fazem vista grossa é fogo! Suspect

A minha vaga podem colocar disponível.

Fui.

isso mostra a maturidade de um piloto!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LuisFelipe

LuisFelipe


Mensagens : 262
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 31
Localização : Saquarema - Rio de Janeiro

Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 I_icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 20:16

Que coisa tensa rolando por aqui... Berti desistiu do Champs por causa de uma má interpretação. Eu sei que eu seria prejudicado por cortar aquela area de escape. Mas não acho que seja chegado a um motivo tão grande desse.
Ir para o topo Ir para baixo
jharder

jharder


Mensagens : 97
Data de inscrição : 03/09/2010

Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 I_icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 20:24

A pior atitudde é se retirar do champs...

Não fazem nem 48 horas que foi dado o resultado, tem 2 semanas ainda pra proxima corrida, ele saiu e não deu nem tempo da Adm decidir o que será feito.
Ir para o topo Ir para baixo
brunocarloss

brunocarloss


Mensagens : 251
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 45
Localização : Recife

Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 I_icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 21:34

Amigos pilotos,
vamos ajudar nosso amigo BERTI, não vamos criticar ninguem.

Ir para o topo Ir para baixo
http://xlabrador.blogspot.com
Johann Karl

Johann Karl


Mensagens : 804
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 55
Localização : Lavras da Mangabeira - CE

Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 I_icon_minitimeQua 5 Out 2011 - 7:05

Berti escreveu:
laercinho presley escreveu:
Se nós usamos é por que foi liberado por que a maioria pediu, e pra que fizessemos a vontade de vocês nós liberamos tudo..esse campeonato as regras estão formadas da forma atual pra gerar total competitidade para todos! Vocês foram ouvidos aqui por que vocês que formam a liga, nao apenas eu, Araujo e Rafael...E apartir do momento que foi liberado uma coisa que nao deveria ter sido liberado, todos começaram a usar aquela área..mas ja que na cabeça de vocês era errado passar ali, por que então que nos treinos que voces faziam vocês usavam as areas? Em Mônaco, toque de muro é proíbido, e assim eu estou treinando. Quando toco em muro, eu reseto o jogo todo e começo outra tentativa de volta!

Esse é o ponto que eu queria chegar. Laércio, vocês liberaram área de escape meu amigo, não corte de caminho, será que vc não entende? É difícil né? É mesma coisa que pegar uma curva e ignorá-la passando reto, o ditado dos antigos "endireitando as curvas". A liberação das áreas de escape foi a pedido de muitos aqui, inclusive do Harder, que disse que era muito ruim de fazer. Em nenhum momento do seu post, vc mencionou o corte de caminho, somente sobre as áreas, e aí?

Bem, vejo que não surgirá efeito nenhum, existe uma resistência. Será um a menos no grid. Fará falta? claro que não, mas eu que não pude correr temporada passada por incompatibilidade de agenda, esperei pra essa agora e encaixou certinho, maaassss.....

Não é tempestade em copo d'água não senhor, vc fala pq sabe que seria uns dos prejudicados. Bem, não lhes encomodarei mais com esse assunto, justiça não será feita, sinto pelos outros pilotos prejudicados.

Nada contra vc Laércio e com nenhum piloto aqui, esse assunto morre aqui e daqui não sai, um dia se nos encontrarmos em outra liga online, será outra situação, a amizade continua.

Boa sorte aos que ficam, mas andar em liga que fazem vista grossa é fogo! Suspect

A minha vaga podem colocar disponível.

Fui.
Eu como maior responsável sobre esta tempestade, só volto ao campeonato se o Berti também voltar.
Como eu já disse antes, os únicos que seriam prejudicados com o segundo a mais seriam de Araújo pra baixo, os dois primeiros continuariam sendo os dois primeiros.
Inté.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cemodelazil.blogspot.com/
Johann Karl

Johann Karl


Mensagens : 804
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 55
Localização : Lavras da Mangabeira - CE

Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 I_icon_minitimeQua 5 Out 2011 - 7:35

Parece que vocês ainda não entederam o que eu e Berti estamos falando.
Área de escape é a área que tem entre a pista e o muro (quando tem - uma área pra se amenizar o choque do veículo com o muro, na esperança de que se diminua a velocidade usandos-e os freios) por exemplo em Interlagos na
curva do sol se não me engando não tem está área e por isso que tem tantos acidentes lá, inclusive mortais.
A área interna de uma curva, nunca deve ser confundida como área de escape e sim com uma área de corte, se fosse assim as maiorias das zebras de uma pista não seria ali naquele local e ai todo mundo a cortaria e ganharia tempo, né não?

Área de escape "é pra escapar" Grande Descoberta né quando se erra numa freiada etc. já passar por dentro de uma curva, "cortando-a"
Entendo que neste caso estas duas áreas servem de ajuda no ganho do tempo também.
O mal entendido maior, foi não termos falado nada sobre ela aqui no site e apenas sobre as outras duas áreas, eu inclusive quis perguntar e não o fiz assim como o Laércio também não tocou neste assunto, por entender que todos a estavam usando.

Inté.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cemodelazil.blogspot.com/
Johann Karl

Johann Karl


Mensagens : 804
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 55
Localização : Lavras da Mangabeira - CE

Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 I_icon_minitimeQua 5 Out 2011 - 13:35

Depois de receber uma mensagem do Rafael Moura em que ele me disse que o Berti não sairá mais, eu resolvi acabar com essa polêmica e é melhor deixar pra lá tudo que eu disse, eu só não vou é pedir desculpas por algo que eu acho que não estava errado por tudo que eu reclamei.
Peço desculpas a quem acha que eu faltei com respeito ou algo parecido, se fui mal interpretadp, peço desculpas pelas palavras
Vamos pra Mônaco e pronto.
Inté.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cemodelazil.blogspot.com/
@Laercio_18

@Laercio_18


Mensagens : 847
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 30
Localização : Porto Seguro BAHIA

Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 I_icon_minitimeQua 5 Out 2011 - 16:34

A adm da liga chegou a uma conclusão no caso;

Para os admistradores, não foi considerado corte de caminho na área interna da pista. Portanto, mantenha-se o resultado da etapa, mas próximas pistas como esta será totalmente proíbida a utilização de área de escape e qualquer outra área da pista, seja interna ou externa - Sem direito a réplicas ao assunto.

Pedimos a compreensão de todos. Ninguém quer prejudicar ninguém, mas ao mesmo tempo ninguém agiu de má fé para ser benefiado "em cima" de outros membros.

Ao nosso amigo Berti, pedimos todas as desculpas possiveis e esperamos que ele volte atrás de sua decisão, que para todos nós foi um pouco precipitada e, novamente, pedimos desculpas e pedimos que volte atrás em sua decisão. Um membro a menos faz falta SIM. Em nenhum momento nós quizemos atingir ninguém, beneficiar ninguém, e pedimos a todos vocês que nos ajudaram até hoje, principalmente ao nosso amigo Johaan Karl, que por gentileza, nos compreendam.

Não é fácil tocar a liga pra frente. Eu tenho 18 anos e estou com a vida atrasada no primeiro ano do ensino médio e ponto de perder o ano, mas nao deixo de estar aqui me divertindo com vocês, e também fazendo a diversão de vocês. Nosso amigo Rafael Moura, que brilhantemente nos ajuda com as artes gráficas no Site da liga, ainda está concluindo a faculdade de direito e está muito comprometido, ou melhor, sempre esteve com a faculdade, brevemente fará a prova da OAB, mas ele sempre está nos ajudando a tocar a liga pra frente.
Nosso amigo Diego Araujo, que também tira suas horas, as veses não - vagas, para nos ajudar, tendo que deixar a familia um pouco de lado para também ajudar na diversão de todos nós, inclusive a própria.

Vamos passar uma borracha no acontecimento. Ninguém utilizou tal parte da pista para ser beneficiado...em momento algum passou pela cabeça de quem utilizou aquela área de que não se poderia utiliza-la, mas se vocês pensaram assim e se sentiram prejudicados, infelizmente o que podemos dizer é que pedimos desculpas.

Esperamos a compreensão de todos vocês.

Atensiosamente, Laércio Costa - Diego Araújo - Rafael Moura.
Ir para o topo Ir para baixo
brunocarloss

brunocarloss


Mensagens : 251
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 45
Localização : Recife

Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 I_icon_minitimeQua 5 Out 2011 - 16:39

AMÉM cheers

Agora vamos pra Mônaco!!!

affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://xlabrador.blogspot.com
LuisFelipe

LuisFelipe


Mensagens : 262
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 31
Localização : Saquarema - Rio de Janeiro

Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 I_icon_minitimeQua 5 Out 2011 - 19:06

Very Happy Que bom que tudo foi normalizado... fiquei à parte da discussão pois não sou muito chegado a essas coisas. silent

Mas estou feliz que todos estão de bem com a liga de novo. bounce

Fiquei feliz em saber que o Berti tá de volta, e o Johann também. Como a ADM falou, vamos passar uma borracha nisso tudo e vamos seguir em frente. Afinal, quem faz a liga são os participantes e não podemos deixar esse "erro" acabar com tudo isso.

Eu comecei a buscar interesse pelo AV esse ano, e fui encontrando ligas aos poucos. Comecei na Fórmula GP2, achando que não encontraria uma de GP3. E acabei encontrando a Fórmula Gp3!

Vocês não sabem o quão feliz eu estou por participar de uma liga de GP3. cheers

Também tem horas que não estou disponível por causa dos estudos, mas sempre que dá corro pra cá. Então vamos continuar essa liga pois tem MUUUITA água pra rolar e esse campeonato tem muito o que mostrar por aqui!!! "Simbora" pra Mônaco!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
@Laercio_18

@Laercio_18


Mensagens : 847
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 30
Localização : Porto Seguro BAHIA

Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 I_icon_minitimeQua 5 Out 2011 - 19:11

GP2???? EXISTE AINDA CAMPEONATO DE GP2?
Me mostrar aew pra eu ve!!
Ir para o topo Ir para baixo
LuisFelipe

LuisFelipe


Mensagens : 262
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 31
Localização : Saquarema - Rio de Janeiro

Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 I_icon_minitimeQua 5 Out 2011 - 19:24

Eu estreei na 10ª etapa (Hockeinheim). A Fórmula se encontra na Temporada de 1986, chegou ao fim com a disputa acirrada entre as McLaren TaG Porsche.

Agora virá a de 1987...
http://www.f1mania.net/gp2/ (Site, tá desatualizado, mas o fórum (abaixo) tá atualizado)
http://www.f1mania.net/forum/forumdisplay.php?f=13
Ir para o topo Ir para baixo
@Laercio_18

@Laercio_18


Mensagens : 847
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 30
Localização : Porto Seguro BAHIA

Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 I_icon_minitimeQua 5 Out 2011 - 20:25

poxa...eu vou!!!!! Eles sabem da nossa existencia ????
Ir para o topo Ir para baixo
@Laercio_18

@Laercio_18


Mensagens : 847
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 30
Localização : Porto Seguro BAHIA

Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 I_icon_minitimeQua 5 Out 2011 - 20:40

Luis!! Me add aeww!! laercinho.speedway_indy@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011 - Página 9 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fixo: Fórmula GP3 - 3º Etapa - França, Paul Ricard - 02-10-2011
Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
 Tópicos semelhantes
-
» Fixo: Fórmula GP3 - 7º Etapa - Rouen, França - 15-04-2012
» Fixo: Fórmula GP3 - 11º Etapa - Magny Cours, França - 18-11-2012
» Fixo: Fórmula GP3 - 8º Etapa - Jacarepaguá - 27-11-2011
» Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Japão, Suzuka - 11-12-2011
» Fixo: Fórmula GP3 - 7º Etapa - Singapura, Marina Bay - 13-11-2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Liga virtual de GP3  :: Fórmula GP3 2011.2 :: Mundial Formula FGP3 2011.2 - ETAPAS-
Ir para: