Liga virtual de GP3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga virtual de GP3

Liga virtual de GP3 utilizando o simulador Grand Prix 3. Venha participar!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!

Ir para baixo 
+10
@Laercio_18
Douglas Goes
gabrielbr
patrick_marques
Johann Karl
LuisFelipe
Berti
Diego_Araujo
Rafael Moura
admin
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Rafael Moura

Rafael Moura


Mensagens : 299
Data de inscrição : 13/08/2010

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 I_icon_minitimeDom 11 Set 2011 - 13:45

patrick_marques escreveu:
Esta ai do hotlap em qualquer dia eu também aprovo... é uma medida que com certeza aumentaria o número de participações e consequentemente diminuiriam as desistências...

Outra idéia que eu também concordo, foi sugerida pelo Karl no período de recesso, em que o SETUP seria igual para todos os pilotos, assim seria mais evidente a habilidade de cada um, e... não podemos achar isso um absurdo, já que várias categorias do automobilismo real utilizam esse sistema... por exemplo a fórmula futuro.

Entendo que saber configurar um Setup é também uma habildade, mas se tomarmos por base que no Carset todos os carros saem iguais e na pista temos diferenças de 3 a 4 segundos a disparidade é muito grande...

Sugiro ainda que poderíamos fazer um evento teste num desses fds sem corrida para vermos se a prova fica mais competitiva...

#FicaaDica

Essa questão de setup igual p todos é complicado, de repente esse setup igual pode favorecer um competidor, pois o setup depende muito do estilo de pilotagem de cada piloto! Por exemplo, suposição, eu gosto de correr com menos asa, ja o Araujo é mais tecnico e corre com mais asa, dependendo do setup, poderá prejudicar o estilo de pilotagem de alguem!
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_marques

patrick_marques


Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 38
Localização : Irecê - Bahia

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 I_icon_minitimeDom 11 Set 2011 - 14:02

Rafael Moura escreveu:
patrick_marques escreveu:
Esta ai do hotlap em qualquer dia eu também aprovo... é uma medida que com certeza aumentaria o número de participações e consequentemente diminuiriam as desistências...

Outra idéia que eu também concordo, foi sugerida pelo Karl no período de recesso, em que o SETUP seria igual para todos os pilotos, assim seria mais evidente a habilidade de cada um, e... não podemos achar isso um absurdo, já que várias categorias do automobilismo real utilizam esse sistema... por exemplo a fórmula futuro.

Entendo que saber configurar um Setup é também uma habildade, mas se tomarmos por base que no Carset todos os carros saem iguais e na pista temos diferenças de 3 a 4 segundos a disparidade é muito grande...

Sugiro ainda que poderíamos fazer um evento teste num desses fds sem corrida para vermos se a prova fica mais competitiva...

#FicaaDica

Essa questão de setup igual p todos é complicado, de repente esse setup igual pode favorecer um competidor, pois o setup depende muito do estilo de pilotagem de cada piloto! Por exemplo, suposição, eu gosto de correr com menos asa, ja o Araujo é mais tecnico e corre com mais asa, dependendo do setup, poderá prejudicar o estilo de pilotagem de alguem!

Entendo... mas sabemos que existem por ai na net milhões de setups feitos para várias pistas e sabemos também que o jogo gera um Setup específico para cada prova... é meio complicado mesmo a gente definir, mas penso que devemos buscar novos mecanismos para tornar o campeonato mais equilibrado!! Vamos ver se surgem novas idéias...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.visitepiata.com.br
@Laercio_18

@Laercio_18


Mensagens : 847
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 30
Localização : Porto Seguro BAHIA

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 I_icon_minitimeDom 11 Set 2011 - 14:10

Eu quando andei por duas temporadas com araujo nunca usei o mesmo acerto que ele, apenas copiei ajuste de marchas e msm assim nunca eram todas as marchas, sempre era o ajuste em relação da primeira pra segunda, terceira pra quarta, ou quinta pra sexta...nunca era o mesmo. Isso pq quando eu usava setup do araujo eu virava 1 a 2 segundos mais lento.
Pilotagem no gp3 é mto técnica..nao dá pra seguir um acerto padrao todos, sempre um andará bem e outro nao.

Se vcs quiserem setup eu posso dar do meu, a menos que vc piloto tenha parceiros de grandes niveis como Harder, Araujo, Erick Franco, Betarelo pois são os feras em acertos.

Minha mão doeu. To escrevendo via-smartphone kkk


Última edição por laercinho presley em Dom 11 Set 2011 - 14:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
@Laercio_18

@Laercio_18


Mensagens : 847
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 30
Localização : Porto Seguro BAHIA

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 I_icon_minitimeDom 11 Set 2011 - 14:18

Oque eu quz dizer é: cada piloto guia de um jeito e cada acerto reponde do jeito que cada um guia.

Acerto é simples de montar; Asas sempre são 20 de dianteira e 17 ou 18 de traseira.
As marchas sempre começando em 24, aí conta +6 em relação a segunda e poe na segunda 30. Aí mais 6 que vira 36 na terceira. Daí em diante conta de 7 em 7 até chegar na sexta marcha, que sempre a sexta em 57 é boa!

Por exemplo: 24,30,36,43,50,57
Ou: 2,31,37,44,50,57

Altura do carro na frente sempre o ideal é entre 32 e 34
Traseira sepre entre 56 a 59, contanto que o carro não fique durante a volta raspando no chão..
Mto simples! Agora é saber usar a pista, ser agressivo nas voltas. Se vcs baterem não vão morrer não..rsrs.
Tem que pegar a manha de fazer certas curvas de pé em baixo...usar marcha manual tb é uma dica boa, pois automatica você perde pelo menos 2, 3 ou mais decimos numa volta...Pelo menos eu perco usando automatica..por isso só ando passando e reduzindo manualmente!

#ficaAdica aew!
Ir para o topo Ir para baixo
@Laercio_18

@Laercio_18


Mensagens : 847
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 30
Localização : Porto Seguro BAHIA

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 I_icon_minitimeDom 11 Set 2011 - 14:30

Quando tiverem dificuldade pode me perguntar, ou ao araujo q tb eh um baita acertador. A adm ta aqui pra tirar duvidas, afinal de contas, nós tb queremos ver um campeonato equilibrado onde todos se divirtam e competam por vitórias, porém o que nao dá, por questao de lógica, é usarmos um só acerto para todos.

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LuisFelipe

LuisFelipe


Mensagens : 262
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 31
Localização : Saquarema - Rio de Janeiro

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 I_icon_minitimeDom 11 Set 2011 - 15:31

patrick_marques escreveu:
Esta ai do hotlap em qualquer dia eu também aprovo... é uma medida que com certeza aumentaria o número de participações e consequentemente diminuiriam as desistências...

Outra idéia que eu também concordo, foi sugerida pelo Karl no período de recesso, em que o SETUP seria igual para todos os pilotos, assim seria mais evidente a habilidade de cada um, e... não podemos achar isso um absurdo, já que várias categorias do automobilismo real utilizam esse sistema... por exemplo a fórmula futuro.

Entendo que saber configurar um Setup é também uma habildade, mas se tomarmos por base que no Carset todos os carros saem iguais e na pista temos diferenças de 3 a 4 segundos a disparidade é muito grande...

Sugiro ainda que poderíamos fazer um evento teste num desses fds sem corrida para vermos se a prova fica mais competitiva...

#FicaaDica

Depende Patrick, como todos aí falaram, depende do estilo do piloto. Eu não costumo correr com o setup padrão do jogo, mas corro com ele inicialmente para treinar. Mas pode-se achar uma outra forma para deixar a temporada mais competitiva.

Ir para o topo Ir para baixo
LuisFelipe

LuisFelipe


Mensagens : 262
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 31
Localização : Saquarema - Rio de Janeiro

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 I_icon_minitimeDom 11 Set 2011 - 15:42

laercinho presley escreveu:
Eu quando andei por duas temporadas com araujo nunca usei o mesmo acerto que ele, apenas copiei ajuste de marchas e msm assim nunca eram todas as marchas, sempre era o ajuste em relação da primeira pra segunda, terceira pra quarta, ou quinta pra sexta...nunca era o mesmo. Isso pq quando eu usava setup do araujo eu virava 1 a 2 segundos mais lento.
Pilotagem no gp3 é mto técnica..nao dá pra seguir um acerto padrao todos, sempre um andará bem e outro nao.

Se vcs quiserem setup eu posso dar do meu, a menos que vc piloto tenha parceiros de grandes niveis como Harder, Araujo, Erick Franco, Betarelo pois são os feras em acertos.

Minha mão doeu. To escrevendo via-smartphone kkk

Também acho. Pois eu por exemplo tem corridas que consigo andar bem, mas outras nem tanto. Eu não acho que seria bom a cópia de setups. Deve-se estimular aos outros um setup que cada um consiga se dar bem.
Ir para o topo Ir para baixo
LuisFelipe

LuisFelipe


Mensagens : 262
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 31
Localização : Saquarema - Rio de Janeiro

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 I_icon_minitimeDom 11 Set 2011 - 15:47

patrick_marques escreveu:
Entendo... mas sabemos que existem por ai na net milhões de setups feitos para várias pistas e sabemos também que o jogo gera um Setup específico para cada prova... é meio complicado mesmo a gente definir, mas penso que devemos buscar novos mecanismos para tornar o campeonato mais equilibrado!! Vamos ver se surgem novas idéias...

Realmente, existem setups na net. Eu não faço uso deles pois é aquilo, depende do estilo do piloto.

Sim, devemos encontrar mecanismos. Mas tem que avaliar quais as ideias serão sugeridas.
Ir para o topo Ir para baixo
LuisFelipe

LuisFelipe


Mensagens : 262
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 31
Localização : Saquarema - Rio de Janeiro

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 I_icon_minitimeDom 11 Set 2011 - 16:11

laercinho presley escreveu:
Oque eu quz dizer é: cada piloto guia de um jeito e cada acerto reponde do jeito que cada um guia.

Acerto é simples de montar; Asas sempre são 20 de dianteira e 17 ou 18 de traseira.
As marchas sempre começando em 24, aí conta +6 em relação a segunda e poe na segunda 30. Aí mais 6 que vira 36 na terceira. Daí em diante conta de 7 em 7 até chegar na sexta marcha, que sempre a sexta em 57 é boa!

Por exemplo: 24,30,36,43,50,57
Ou: 2,31,37,44,50,57

Altura do carro na frente sempre o ideal é entre 32 e 34
Traseira sepre entre 56 a 59, contanto que o carro não fique durante a volta raspando no chão..
Mto simples! Agora é saber usar a pista, ser agressivo nas voltas. Se vcs baterem não vão morrer não..rsrs.
Tem que pegar a manha de fazer certas curvas de pé em baixo...usar marcha manual tb é uma dica boa, pois automatica você perde pelo menos 2, 3 ou mais decimos numa volta...Pelo menos eu perco usando automatica..por isso só ando passando e reduzindo manualmente!

#ficaAdica aew!

Dados interessantes. Comigo é tenso usar marcha manual, mesmo que perca um pouco eu ainda sou adepto da marcha automática, preciso de um pouco de tempo livre pra aprender a manual.

Eu não sou muito de mexer no setup avançado Shocked , mas as dicas são legais!
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_marques

patrick_marques


Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 38
Localização : Irecê - Bahia

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 I_icon_minitimeDom 11 Set 2011 - 20:33

Boas Dicas Laércio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.visitepiata.com.br
patrick_marques

patrick_marques


Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 38
Localização : Irecê - Bahia

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 I_icon_minitimeDom 11 Set 2011 - 20:37

Mudando um pouco de assunto, preciso da ajuda de vocês.

Estou precisando de sons de spotter, pode ser de qualquer jogo e para qualquer situação.

De preferência àqueles em que o som está com o efeito de rádio.

Estou com umas idéias martelando em minha cabeça... para a área GPxCinfo... interessante ela...

Vlw!!

Ah! e quem conseguir também um print daquele gráfico lateral que aparece quando os engenheiros falam no rádio com os pilotos... o TEAM RADIO

VLW!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.visitepiata.com.br
Berti

Berti


Mensagens : 139
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 43
Localização : Timbó-SC

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 I_icon_minitimeDom 11 Set 2011 - 21:00

Essa de mandar a hot lap em qualquer dia da semana é totalmente favorável, estou de acordo. Pois em muitos casos nem sempre o piloto poderá estar em casa no fim de semana da corrida, e como para muitos aqui, como o meu exemplo, temos nossa vida real pra cuidar hehehe, e deixar a família de lado num fim de semana por causa do virtual é divórcio na certa rsrsrsrs....mas como somos pilotos frustrados que não temos como correr no real corremos no virtual Wink

Essa é uma decisão certa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.speedteam.com.br/site/
@Laercio_18

@Laercio_18


Mensagens : 847
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 30
Localização : Porto Seguro BAHIA

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 I_icon_minitimeDom 11 Set 2011 - 22:06

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Berti

Berti


Mensagens : 139
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 43
Localização : Timbó-SC

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 I_icon_minitimeDom 11 Set 2011 - 23:08

Aproveitando o embalo das idéias, vocês ja pensaram em fazer alguma corrida com TC? Mesmo procedimento que fazemos para as hot laps com TC, mas ao invés de treino, vamos pra quick race e largamos todos em último, ou fazemos classificação antes aí depois é só ajustar nas opções de corrida a posição de largada e vamos pra uma corrida de 50% das voltas que é no real. Aí depois quem fizer o menor tempo total da corrida vence, e assim sucessivamente para as outras posições, claro que havendo punição para 4W e por ai vai, aplicamos regras da fórmula 1 real também...

Tipo daria pra se fazer um teste na pré-temporada para ano que vem, ou ja em seguida depois que terminar essa temporada.

Fica aí a sugestão. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.speedteam.com.br/site/
Rafael Moura

Rafael Moura


Mensagens : 299
Data de inscrição : 13/08/2010

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 I_icon_minitimeSeg 12 Set 2011 - 18:15

a galera q ta c problemas de rodar o gp3 no win7...
existe uma discussão e uma sugestão no link abaixo:

http://www.grandprixgames.org/read.php?1,985205,985601#msg-985601
Ir para o topo Ir para baixo
LuisFelipe

LuisFelipe


Mensagens : 262
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 31
Localização : Saquarema - Rio de Janeiro

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 I_icon_minitimeSeg 12 Set 2011 - 20:17

Boa Rafael, mas não deu jeito aqui... to quase desistindo já!
Ir para o topo Ir para baixo
Berti

Berti


Mensagens : 139
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 43
Localização : Timbó-SC

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 I_icon_minitimeSeg 12 Set 2011 - 22:33

Por isso que uso o bom e velho XP Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.speedteam.com.br/site/
jharder

jharder


Mensagens : 97
Data de inscrição : 03/09/2010

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 I_icon_minitimeSeg 12 Set 2011 - 23:46

Eu sempre rodei no win7 aqui sem problema algum...
Ir para o topo Ir para baixo
@Laercio_18

@Laercio_18


Mensagens : 847
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 30
Localização : Porto Seguro BAHIA

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 I_icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 0:46

Berti escreveu:
Aproveitando o embalo das idéias, vocês ja pensaram em fazer alguma corrida com TC? Mesmo procedimento que fazemos para as hot laps com TC, mas ao invés de treino, vamos pra quick race e largamos todos em último, ou fazemos classificação antes aí depois é só ajustar nas opções de corrida a posição de largada e vamos pra uma corrida de 50% das voltas que é no real. Aí depois quem fizer o menor tempo total da corrida vence, e assim sucessivamente para as outras posições, claro que havendo punição para 4W e por ai vai, aplicamos regras da fórmula 1 real também...

Tipo daria pra se fazer um teste na pré-temporada para ano que vem, ou ja em seguida depois que terminar essa temporada.

Fica aí a sugestão. Smile

Bom, ja me pediram algumas veses isto. Eu particulamente acho que não seje legal, mas, quem sabe...!
Vamos tentar fazer isso em uma corrida pós temporada...Quem sabe....!
vamos discutir o assunto e saberemos no fim da temporada.
Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
@Laercio_18

@Laercio_18


Mensagens : 847
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 30
Localização : Porto Seguro BAHIA

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 I_icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 0:50

jharder escreveu:
Eu sempre rodei no win7 aqui sem problema algum...

Eu tb já usei normalmente no meu antigo notebook. Mas ja cheguei a conclusão que nao é o Win7 que é ruim aqui, e sim o pc ! rs
Ir para o topo Ir para baixo
Berti

Berti


Mensagens : 139
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 43
Localização : Timbó-SC

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 I_icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 12:27

laercinho presley escreveu:
Berti escreveu:
Aproveitando o embalo das idéias, vocês ja pensaram em fazer alguma corrida com TC? Mesmo procedimento que fazemos para as hot laps com TC, mas ao invés de treino, vamos pra quick race e largamos todos em último, ou fazemos classificação antes aí depois é só ajustar nas opções de corrida a posição de largada e vamos pra uma corrida de 50% das voltas que é no real. Aí depois quem fizer o menor tempo total da corrida vence, e assim sucessivamente para as outras posições, claro que havendo punição para 4W e por ai vai, aplicamos regras da fórmula 1 real também...

Tipo daria pra se fazer um teste na pré-temporada para ano que vem, ou ja em seguida depois que terminar essa temporada.

Fica aí a sugestão. Smile

Bom, ja me pediram algumas veses isto. Eu particulamente acho que não seje legal, mas, quem sabe...!
Vamos tentar fazer isso em uma corrida pós temporada...Quem sabe....!
vamos discutir o assunto e saberemos no fim da temporada.
Abs!

Eu atualmente participo de um campeonato assim no GP4, e funfa legal, vai de boa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.speedteam.com.br/site/
Rafael Moura

Rafael Moura


Mensagens : 299
Data de inscrição : 13/08/2010

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 I_icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 12:59

ATENÇÃO

NOVO CARSET
NOVO CARSHAPE
NOVO GP3V.EXE


Prezados participantes da temporada 2011.2 da Fórmula GP3,

Como tinha avisado, estão disponíveis no HD da Liga os novos arquivos necessários para participar do campeonato:
Novo Carset, novo carshape e novo GP3v.exe

Os arquivos anteriores tinham sido editados em cima do Carset da temporada 2010 da Formula 1,
Agora, esses novos arquivos estão editados em cima do Carset 2011 da F1, qual foi lançado esta semana!

ATENÇÃO

Com esses novos arquivos, os nº de checksun foram alterados,
ou seja, para o participante não ter problemas de desclassificação faz se necessário o download e instalação desses novos arquivos!

NOVO CHECKSUN
init, car, damage, cc checksum: ad9598d4, 9637bc8e, 237f753c, 962c2b20


Após baixar os arquivos no HD da Liga, siga a ordem abaixo:
1º Instale o NOVO CARSET
2º Copie os arquivos GP3v.exe e GP3.exe na pasta principal do jogo
3º Instale o NOVO CARSHAPE pelo GPxPatch

OBSERVAÇÃO

Além desses novos arquivos necessários, estão disponíveis novos arquivos opcionais no HD da Liga
- Hand and Visors 2011
- HUD 2011
- Rádio engenheiro
- T-Cam F1 2011

LINK DO HD DA LIGA:
http://www.4shared.com/dir/KtuZgSca/_online.html#dir=111297721

LINK DA ORDEM DE INSTALAÇÃO DOS ARQUIVOS OPCIONAIS NA ABA GPXSER NO GPXPATCH:
https://2img.net/r/ihimizer/img832/6316/ordenw.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
LuisFelipe

LuisFelipe


Mensagens : 262
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 31
Localização : Saquarema - Rio de Janeiro

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 I_icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 13:34

Tinha um candidato a Sauber lá nas inscrições... ele desistiu também??
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Moura

Rafael Moura


Mensagens : 299
Data de inscrição : 13/08/2010

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 I_icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 14:30

Luis Fernandes, sim, ele desistiu, enviou um email avisando que não correria mais!
Ir para o topo Ir para baixo
szmge1982




Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/08/2010

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 I_icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 16:23

Olá amigos do AV...

Infelizmente tive problemas na primeira etapa e não pude participar...

Instalei o jogo e todos os demais programas e quando fui executar o jogo, ele ficou totalmente quadro a quadro... tornando impraticavel.

A primeira coisa que podem pensar, é configuração do grafico ou cpu lento...

Primeiro segue a minha configuração:

Pentium 4 2.4
1.5 gb Memoria Ram
hd 80 gb
Placa de video ATI Radeon HD 3560 de 512 mb

Fiz o seguinte teste... instalei somente o jogo... ai percebi que já veio com algumas modificações... Não se trata do jogo "virgem"...

Rodou normalmente... ai fui nas configurações de video...

Notei que onde tem a seta verde pra mudar de software para a placa de video, estava em software...

Mudei para a minha placa de video... eis que axei o problema...

O jogo ficou lento...

Fiquei meio perdido, pois minha placa não é top de linha mais não eh tão ruim... e quando coloquei o jogo pra rodar pela placa de video, ficou lento... Não sei o que fazer...

Uma coisa que tentei tbm... Como o jogo fluiu muito bem no modo software 3d, pensei, vou instalar tudo novamente e jogar assim...

Fiz tudo, mas no modo software, não apareceu nada de testuras... isso depois que fiz as alterações pra jogar pelo torneio....

Sem as alterações, as texturas apareceram.... mas com as alterações.... nada....

Se alguem tiver uma idéia, por favor, me ajudem...

Caso contrario estarei me retirando da Liga por problemas técnicos....

O mais estranho é que jogo rfactor online, claro, com grafico de medio para alto.... de boa....
Quando jogo off line, arrisco e coloco tudo no "High" e só tenho problemas quando coloco muitos carros na pista...

Agora o jogo Gran Prix 3 que é relativamente antigo, minha placa de video não aguenta??? Como isso???

Conto com a ajuda de todos da liga.

Um abraço,

Eder Szmgel
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!
Ir para o topo 
Página 5 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Liga virtual de GP3  :: Fórmula GP3 2011.2 :: Regulamento - Downloads - Dúvidas - E mais...-
Ir para: