Liga virtual de GP3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga virtual de GP3

Liga virtual de GP3 utilizando o simulador Grand Prix 3. Venha participar!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!

Ir para baixo 
+10
@Laercio_18
Douglas Goes
gabrielbr
patrick_marques
Johann Karl
LuisFelipe
Berti
Diego_Araujo
Rafael Moura
admin
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
brunocarloss

brunocarloss


Mensagens : 251
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 44
Localização : Recife

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 I_icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 16:37

Pessoal,
Boa tarde!
Alguém poderia ajudar, como faço para compreender a leitura do arquivo HOFXLAPW

Setup:
16,14 R44.125:55.875F 26,31,37,43,49,58 High
ARB: F 03000 R 0300 Tyre type: Soft Drys
00/4/4/21/21/1400/32.0 [0.00] 00/4/4/21/21/1400/32.0 [0.00]
00/4/4/15/15/1000/58.0 [0.00] 00/4/4/15/15/1000/58.0 [0.00]
..
..
..

Summary:
Driver Car LN RP FP Fuel Wght Split1 Split2 Fast_Lap Session_Time AvPO MxPO F1 F4 F7 OT MinSpd MaxSpd TWLR TWRR TWLF TWRF PS
Bruno Carlos # 7 4 1 1 2.8 613 0:29.471 0:54.724 1:30.493 0h19m38.725s 5% 50% 0 0 0 4w 0.00 310.79 0.72 0.69 0.86 0.66 0

Desde já agradeço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xlabrador.blogspot.com
LuisFelipe

LuisFelipe


Mensagens : 262
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 31
Localização : Saquarema - Rio de Janeiro

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 I_icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 16:40

Bem Eder... nem posso arriscar em falar nada pois estou com problemas parecidos. Meu desktop roda perfeitinho, tudo funciona. E olha que ele tem configurações bem novas (atualizei as partes no fim de 2010)

Mas como faço faculdade, fico longe de casa... então jogo no notebook, e ainda sim ele é mais novo que o pc, mas tem sérios problemas... meu menu fica congelado, não consigo fazer nada... tenho que ir na adivinhação.


Mas no seu caso é no cockpit... Já tentou modo de compatibilidade, rodar como administrador ou mudar a resolução da tela??? Tô tentando dar uma ajuda. Mas tenho certeza que outros aqui na liga vão poder te ajudar melhor.!!!

E eu também tô como uma dúvida... como instalar o cockpit (2010)?? Tentei o Cockpit Editor mas não consegui não, no programa fica uma placa verde atrás do volante.. e no GP3 para de responder e fecha.
Ir para o topo Ir para baixo
@Laercio_18

@Laercio_18


Mensagens : 847
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 30
Localização : Porto Seguro BAHIA

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 I_icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 16:53

Pres tenção! rs

Setup:
16,14 R44.125:55.875F 26,31,37,43,49,58 High
ARB: F 03000 R 0300 Tyre type: Soft Drys
00/4/4/21/21/1400/32.0 [0.00] 00/4/4/21/21/1400/32.0 [0.00]
00/4/4/15/15/1000/58.0 [0.00] 00/4/4/15/15/1000/58.0 [0.00]
..
..
..

Summary:
Driver
Car LN RP FP Fuel Wght Split1 Split2 Fast_Lap
Session_Time AvPO MxPO F1 F4 F7 OT MinSpd MaxSpd TWLR TWRR TWLF TWRF PS
Bruno
Carlos # 7 4 1 1 2.8 613 0:29.471 0:54.724 1:30.493
0h19m38.725s 5% 50% 0 0 0 4w 0.00 310.79 0.72 0.69 0.86 0.66 0

Simples:
Em AMARELO significa que a asa dianteira está 16 e a traseira 14
Em vermelho é o balanço de freios.
Em laranja é a relação de marchas. A primeira está em 26,segunda 31, etc...
Em verde é qual pneu vc tá usando, que nao sei qual é mesmo, acho que sao duros. Nao muda isso, são os melhores pneus pra andar.

Nas cores de azeitona significa isso que mostra na foto, que é a parte Avançado do setup:
DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 Fgfgfgj

E o Summary em violeta não sei exatamente oq significa.
Traduzindo, todo o HOT Lap sao os dados de telemetria do carro.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LuisFelipe

LuisFelipe


Mensagens : 262
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 31
Localização : Saquarema - Rio de Janeiro

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 I_icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 17:11

Summary:
Driver
Car LN RP FP Fuel Wght Split1 Split2 Fast_Lap
Session_Time AvPO MxPO F1 F4 F7 OT MinSpd MaxSpd TWLR TWRR TWLF TWRF PS
Bruno
Carlos # 7 4 1 1 2.8 613 0:29.471 0:54.724 1:30.493
0h19m38.725s 5% 50% 0 0 0 4w 0.00 310.79 0.72 0.69 0.86 0.66 0

Tentar organizar pra ver se ajuda
Driver - Bruno Carlos --> Como vc pode ver, seu nome.
Car - #7 --> Numero do seu carro
LN - 4 --> Lap Number (Nº da volta)
RP - 1 --> Não me Lembro!
LP - 1 --> Não me lembro!
Fuel - 2.8 --> Combustível
Wght - 613 --> Peso do carro
Parciais - 1ª=0:29.471 2ª=0:54.724 Tempo=1:30.493
Session Time - 0h19m38.725s --> Tempo total de treino
Av PO - 5% --> Uso médio da CPU
Max PO - 50% --> Maior porcentagem de uso da CPU
F1 - 0 --> Freio Automático (0=Desativado)
F4 - 0 --> Indestrutbilidade (0=Desativado)
F7 - 0 --> Posição correta na pista (0=Desativado)
OT - 4W --> Over Traction (Tração)
Min Spd - 0.00 --> Menor Velocidade
Max Spd - 310.47 --> Maior Velocidade
TWLR - 0.72 --> Gasto com o Pneu Traseiro Esquerdo
TWRR - 0.69 --> Gasto com o Pneu Traseiro Direito
TWLF - 0.86 --> Gasto com o Pneu Dianteiro Esquerdo
TWRF - 0.66 --> Gasto com o Pneu Dianteiro Direito

Ajudei um pouquinho! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
jharder

jharder


Mensagens : 97
Data de inscrição : 03/09/2010

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 I_icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 18:15

szmge1982 escreveu:
Olá amigos do AV...

Infelizmente tive problemas na primeira etapa e não pude participar...

Instalei o jogo e todos os demais programas e quando fui executar o jogo, ele ficou totalmente quadro a quadro... tornando impraticavel.

A primeira coisa que podem pensar, é configuração do grafico ou cpu lento...

Primeiro segue a minha configuração:

Pentium 4 2.4
1.5 gb Memoria Ram
hd 80 gb
Placa de video ATI Radeon HD 3560 de 512 mb

Fiz o seguinte teste... instalei somente o jogo... ai percebi que já veio com algumas modificações... Não se trata do jogo "virgem"...

Rodou normalmente... ai fui nas configurações de video...

Notei que onde tem a seta verde pra mudar de software para a placa de video, estava em software...

Mudei para a minha placa de video... eis que axei o problema...

O jogo ficou lento...

Fiquei meio perdido, pois minha placa não é top de linha mais não eh tão ruim... e quando coloquei o jogo pra rodar pela placa de video, ficou lento... Não sei o que fazer...

Uma coisa que tentei tbm... Como o jogo fluiu muito bem no modo software 3d, pensei, vou instalar tudo novamente e jogar assim...

Fiz tudo, mas no modo software, não apareceu nada de testuras... isso depois que fiz as alterações pra jogar pelo torneio....

Sem as alterações, as texturas apareceram.... mas com as alterações.... nada....

Se alguem tiver uma idéia, por favor, me ajudem...

Caso contrario estarei me retirando da Liga por problemas técnicos....

O mais estranho é que jogo rfactor online, claro, com grafico de medio para alto.... de boa....
Quando jogo off line, arrisco e coloco tudo no "High" e só tenho problemas quando coloco muitos carros na pista...

Agora o jogo Gran Prix 3 que é relativamente antigo, minha placa de video não aguenta??? Como isso???

Conto com a ajuda de todos da liga.

Um abraço,

Eder Szmgel

Então cara é incompatibilidade com a placa de video, o jogo é antigo, ou seja com placas novas ele tem esse problema..

Vc teria que jogar o GP3 pelo video onboard mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
brunocarloss

brunocarloss


Mensagens : 251
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 44
Localização : Recife

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 I_icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 21:07

olá turma
Muito obrigado ao Laércio e Luis Felipe pela ajuda!
Agora posso estudar melhor a configuração do carro.

Ae jharder preciso falar com vc sobre a equipe Mercedes GP

Assunto: Mecânicos kkkkkk

Abraços e boa noite turma Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://xlabrador.blogspot.com
@Laercio_18

@Laercio_18


Mensagens : 847
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 30
Localização : Porto Seguro BAHIA

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 I_icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 23:34

Harder to com o mesmo problema aqui no pc de meu irmao, só q o video é on aki.
Estranho...mas tenta pelo onboard aí Eder!
Ir para o topo Ir para baixo
szmge1982




Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/08/2010

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 I_icon_minitimeQua 14 Set 2011 - 11:21

Tentei com o onborad mais a pista não carrega direito.... eu vejo só o asfalto... todo o resto, eu vejo só o relevo e tudo cinza.... chegando a confundir com o asfalto.... estou tentando aki....
Aceito mais sugestões....
Ir para o topo Ir para baixo
brunocarloss

brunocarloss


Mensagens : 251
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 44
Localização : Recife

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 I_icon_minitimeQua 14 Set 2011 - 15:32

szmge1982 escreveu:
Tentei com o onborad mais a pista não carrega direito.... eu vejo só o asfalto... todo o resto, eu vejo só o relevo e tudo cinza.... chegando a confundir com o asfalto.... estou tentando aki....
Aceito mais sugestões....

Amigo,
faz o seguinte, quando você vai configurar a placa de vídeo no menu do jogo, tem uma barra q mostra os detalhes de - 7....0.... +7 tente colocar em +3 aqui so via tudo cinza, fiz essa configuração e vejo tudo agora.

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xlabrador.blogspot.com
jlromeiro




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/09/2011

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 I_icon_minitimeSáb 17 Set 2011 - 14:23

Caros, conheci o campeonato ontem e estou desesperado para começar a treinar e jogar na próxima etapa.
Solicito que me ajudem com mais detalhes, pois quando eu escolho Brasil aparece outra pista...no que eu estou errando?
Agradeço o apoio!
Ir para o topo Ir para baixo
LuisFelipe

LuisFelipe


Mensagens : 262
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 31
Localização : Saquarema - Rio de Janeiro

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 I_icon_minitimeSáb 17 Set 2011 - 14:37

jlromeiro escreveu:
Caros, conheci o campeonato ontem e estou desesperado para começar a treinar e jogar na próxima etapa.
Solicito que me ajudem com mais detalhes, pois quando eu escolho Brasil aparece outra pista...no que eu estou errando?
Agradeço o apoio!

Seja Bem Vindo Rapaz. Seguinte, vou tentar te ajudar. Você fez o Download das Pistas 2011.2 do HD da Liga??

Se fez, você copiou as 3 pastas que estavam dentro da pasta Pistas 2011.2 para o diretório principal do gp3?? (Circuits, GP3jams, GP3jamsH)

Caso tenha feito isso, não sei mais o que pode ter ocorrido... mas outros aqui na liga irão te ajudar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Moura

Rafael Moura


Mensagens : 299
Data de inscrição : 13/08/2010

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 I_icon_minitimeSáb 17 Set 2011 - 15:02

jlromeiro escreveu:
Caros, conheci o campeonato ontem e estou desesperado para começar a treinar e jogar na próxima etapa.
Solicito que me ajudem com mais detalhes, pois quando eu escolho Brasil aparece outra pista...no que eu estou errando?
Agradeço o apoio!

vc ja efetuou sua inscrição?
entra em nosso site, la tem td o q vc precisa!!!

http://formulagp3.blogspot.com/

os arquivos do hd da liga possuem tutoriais auto explicativos! dá uma lida neles!

se não clarear suas dúvidas, especifique o q vc quer saber
Ir para o topo Ir para baixo
brunocarloss

brunocarloss


Mensagens : 251
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 44
Localização : Recife

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 I_icon_minitimeTer 20 Set 2011 - 16:44

Pessoal
Alguém corre com F7 desabilitado nas provas?
Tentei correr sem ele, ptuz....

E vocês turma?
Ir para o topo Ir para baixo
http://xlabrador.blogspot.com
Berti

Berti


Mensagens : 139
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 43
Localização : Timbó-SC

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 I_icon_minitimeTer 20 Set 2011 - 19:15

brunocarloss escreveu:
Pessoal
Alguém corre com F7 desabilitado nas provas?
Tentei correr sem ele, ptuz....

E vocês turma?

Eu não...sou muito lol lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.speedteam.com.br/site/
Berti

Berti


Mensagens : 139
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 43
Localização : Timbó-SC

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 I_icon_minitimeQui 22 Set 2011 - 14:40



Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.speedteam.com.br/site/
patrick_marques

patrick_marques


Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 38
Localização : Irecê - Bahia

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 I_icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 20:16

Só pra lembrar que na outra paixão nacional a previsão pra este ano são as melhores possíveis hein!! hehheehehhe

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 Palmeirassnes

Vamo Palmeiras!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.visitepiata.com.br
@Laercio_18

@Laercio_18


Mensagens : 847
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 30
Localização : Porto Seguro BAHIA

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 I_icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 20:18

Berti escreveu:


Wink

Red Bull pavora rapáa!!
Ir para o topo Ir para baixo
@Laercio_18

@Laercio_18


Mensagens : 847
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 30
Localização : Porto Seguro BAHIA

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 I_icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 20:20

patrick_marques escreveu:
Só pra lembrar que na outra paixão nacional a previsão pra este ano são as melhores possíveis hein!! hehheehehhe

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 Palmeirassnes

Vamo Palmeiras!!!!

Vamo pra onde? aahuahuahua
Brasileirão pra vcs nao da mais...
:p
Ir para o topo Ir para baixo
Berti

Berti


Mensagens : 139
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 43
Localização : Timbó-SC

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 I_icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 21:50

Ops.....esse ano tamo apavorando...

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 Cb7fe92de6
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.speedteam.com.br/site/
@Laercio_18

@Laercio_18


Mensagens : 847
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 30
Localização : Porto Seguro BAHIA

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 I_icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 22:16

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 Ayrton_senna_e_corinthians_nz_1024x768
#chupa :p
Ir para o topo Ir para baixo
@Laercio_18

@Laercio_18


Mensagens : 847
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 30
Localização : Porto Seguro BAHIA

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 I_icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 22:17

Vou deixar do tamanho q ta, vou reduzir nao pq ta lindo uhauhahuahua :p
Ir para o topo Ir para baixo
Berti

Berti


Mensagens : 139
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 43
Localização : Timbó-SC

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 I_icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 23:56

laercinho presley escreveu:
Vou deixar do tamanho q ta, vou reduzir nao pq ta lindo uhauhahuahua :p

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.speedteam.com.br/site/
patrick_marques

patrick_marques


Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 38
Localização : Irecê - Bahia

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 I_icon_minitimeDom 25 Set 2011 - 21:10

Rpz depois do jogo de hoje contra o Patético-GO eu DESISTO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.visitepiata.com.br
@Laercio_18

@Laercio_18


Mensagens : 847
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 30
Localização : Porto Seguro BAHIA

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 I_icon_minitimeDom 25 Set 2011 - 21:26

laercinho presley escreveu:
Vou deixar do tamanho q ta, vou reduzir nao pq ta lindo uhauhahuahua :p

UÉÉÉÉ!!!! Eu tinha postado uma imagem do Senna com a camisa do Timão!!!!
KD ?????? removem e nem avisam!!!
Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
brunocarloss

brunocarloss


Mensagens : 251
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 44
Localização : Recife

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 I_icon_minitimeQua 5 Out 2011 - 16:46

Amigos,
como faço para adicionar minha imagem no fórum?
Observei que todos tem imagens nas respostas mesmo eu.. kkk
Fui no cadastro só tem opção de sexo, dt nasc., estado....

Alguem para ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://xlabrador.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! - Página 6 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!
Ir para o topo 
Página 6 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Liga virtual de GP3  :: Fórmula GP3 2011.2 :: Regulamento - Downloads - Dúvidas - E mais...-
Ir para: