Liga virtual de GP3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga virtual de GP3

Liga virtual de GP3 utilizando o simulador Grand Prix 3. Venha participar!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!

Ir para baixo 
+4
Johann Karl
brunocarloss
@Laercio_18
admin
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
@Laercio_18

@Laercio_18


Mensagens : 847
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 30
Localização : Porto Seguro BAHIA

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!    DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 I_icon_minitimeSeg 2 Jan 2012 - 19:45

Gente é o seguinte. Como nem tudo são flores gostaria que vocês entendessem um pouco.
Tenho duas noticias. Uma boa outra ruim. A que vocês quizerem primeiro...leia primeiro.rsrsrs!


Gente o Rafael que faz as montagens, monta as fotinhas personalizadas no carset e tal, tá meio atarefado e tbm ele infelizmente perdeu a vó recentemente, e com isso não teremos aquelas figuras legais e montagens bonitas por um pequeno tempo (creio eu)... Mas a liga não vai parar!!

Até agora foram feitas 7 inscrições. Eu vou logo abrir a pré temporada com o carset que eu montei no circuito de Silverstone, já que a galera ta pegando pesado nas férias.

Um detalhe que muda no regulamento que lançaremos em BREVE: A força do motor dos pilotos mais inferiores tem 50 HP amais do que os pilotos mais superiores, e as performances tem 500 amais (16500). São eles:

Johan, Bruno, Reinaldo e Felipe Pimentel. Apenas estes 4 terão 950 hp de força no motor. Fizemos isto para tentar equilibrar mais as coisas e esperamos que dê certo.

Vou postar no HD da comunidade a pista, alguns já tem, vou postar o carset provisório e lançar no tópico de pré temporada os ajustes. Fiquem ligados!
Ir para o topo Ir para baixo
@Laercio_18

@Laercio_18


Mensagens : 847
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 30
Localização : Porto Seguro BAHIA

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!    DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 I_icon_minitimeSeg 2 Jan 2012 - 21:10

Ir para o topo Ir para baixo
brunocarloss

brunocarloss


Mensagens : 251
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 45
Localização : Recife

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!    DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 I_icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 6:23

Bom Dia!

Vamos baixar para ver e treinar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xlabrador.blogspot.com
Johann Karl

Johann Karl


Mensagens : 804
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 55
Localização : Lavras da Mangabeira - CE

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!    DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 I_icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 6:53

@Laercio_18 escreveu:
Gente é o seguinte. Como nem tudo são flores gostaria que vocês entendessem um pouco.
Tenho duas noticias. Uma boa outra ruim. A que vocês quizerem primeiro...leia primeiro.rsrsrs!


Gente o Rafael que faz as montagens, monta as fotinhas personalizadas no carset e tal, tá meio atarefado e tbm ele infelizmente perdeu a vó recentemente, e com isso não teremos aquelas figuras legais e montagens bonitas por um pequeno tempo (creio eu)... Mas a liga não vai parar!!

Até agora foram feitas 7 inscrições. Eu vou logo abrir a pré temporada com o carset que eu montei no circuito de Silverstone, já que a galera ta pegando pesado nas férias.

Um detalhe que muda no regulamento que lançaremos em BREVE: A força do motor dos pilotos mais inferiores tem 50 HP amais do que os pilotos mais superiores, e as performances tem 500 amais (16500). São eles:

Johan, Bruno, Reinaldo e Felipe Pimentel. Apenas estes 4 terão 950 hp de força no motor. Fizemos isto para tentar equilibrar mais as coisas e esperamos que dê certo.

Vou postar no HD da comunidade a pista, alguns já tem, vou postar o carset provisório e lançar no tópico de pré temporada os ajustes. Fiquem ligados!
Eu faço as momtagens.
Inté.
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://cemodelazil.blogspot.com/
Johann Karl

Johann Karl


Mensagens : 804
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 55
Localização : Lavras da Mangabeira - CE

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!    DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 I_icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 6:54

É só mandar os arquivos pro meu e-mail: jcfcas@ig.com.br
Desculpe ai Bruno não ter dito a pasta, mas o Big Boss já tinha resolvido né... pois fiquei sem internet o dia todo por causa do trabalho que eu estava fazendo.
Inté. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://cemodelazil.blogspot.com/
Johann Karl

Johann Karl


Mensagens : 804
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 55
Localização : Lavras da Mangabeira - CE

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!    DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 I_icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 7:08

Já baixei o CarSet
Ir para o topo Ir para baixo
http://cemodelazil.blogspot.com/
brunocarloss

brunocarloss


Mensagens : 251
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 45
Localização : Recife

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!    DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 I_icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 8:22

Eu posso ajudar na manutenção do site/blog diga ae o que é pra fazer o que não pode é deixar a peteca cair.

Fica tranquilo JKarl.

E digo + posso ajudar a desenvolver o CarSet junto com pessoal.

Posso dedicar meu tempo na hora do almoço...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xlabrador.blogspot.com
@Laercio_18

@Laercio_18


Mensagens : 847
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 30
Localização : Porto Seguro BAHIA

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!    DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 I_icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 9:08

brunocarloss escreveu:
Eu posso ajudar na manutenção do site/blog diga ae o que é pra fazer o que não pode é deixar a peteca cair.

Fica tranquilo JKarl.

E digo + posso ajudar a desenvolver o CarSet junto com pessoal.

Posso dedicar meu tempo na hora do almoço...

Não precisa Bruno. Muito obrigado pela força amigo, mas o site eu consigo dar conta... Exceto as montagens que o nosso Johan disse que pdoe fazer pra nós.

Obrigado Johan! Vou te adicionar aqui no msn mais tarde a gente tecla melhor e te envio as ftos.
Ir para o topo Ir para baixo
Johann Karl

Johann Karl


Mensagens : 804
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 55
Localização : Lavras da Mangabeira - CE

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!    DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 I_icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 12:36

Meu msn é este: jcfcas@hotmail.com o dofícil é eu estar nele, pois quase não o uso, rsrsrsrsrsrsrs.
Terá que me avisar antes pra me encontrar lá, rsrsrsrsrsrssrsr.
É mehor por e-mail mesmo.
Inté.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cemodelazil.blogspot.com/
@Laercio_18

@Laercio_18


Mensagens : 847
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 30
Localização : Porto Seguro BAHIA

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!    DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 I_icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 13:17

EU QUERO URGENTE AS FOTOS DOS PILOTOS DIEGO ARAUJO E LUIS FERNANDES.

Ir para o topo Ir para baixo
Johann Karl

Johann Karl


Mensagens : 804
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 55
Localização : Lavras da Mangabeira - CE

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!    DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 I_icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 14:44

Andei raptando umas fotos deles dois no face, rsrsrsrsrsrsrsrsrs.
Pense!
Inté. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://cemodelazil.blogspot.com/
@Laercio_18

@Laercio_18


Mensagens : 847
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 30
Localização : Porto Seguro BAHIA

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!    DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 I_icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 15:38

Você é o cara ehhehe!
Já enviei pra seu hotmail as 3 fotos restantes!!
Ir para o topo Ir para baixo
Johann Karl

Johann Karl


Mensagens : 804
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 55
Localização : Lavras da Mangabeira - CE

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!    DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 I_icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 15:41

Tá certo, vou ver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cemodelazil.blogspot.com/
@Laercio_18

@Laercio_18


Mensagens : 847
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 30
Localização : Porto Seguro BAHIA

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!    DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 I_icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 15:41

@Laercio_18 escreveu:
PRONTO!!!!! PRÉ TEMPORADA TA DE PÉ!!!!! TREINEM LÁ ! ! !

https://formulagp3.forumeiros.com/t73-fixo-formula-gp3-pre-temporada-etapa-1-silverstone-15-01-2012#3931

KD A GALERA??
Ir para o topo Ir para baixo
Johann Karl

Johann Karl


Mensagens : 804
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 55
Localização : Lavras da Mangabeira - CE

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!    DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 I_icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 15:45

Fotos baixadas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cemodelazil.blogspot.com/
@Laercio_18

@Laercio_18


Mensagens : 847
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 30
Localização : Porto Seguro BAHIA

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!    DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 I_icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 15:47

Johann Karl escreveu:
Fotos baixadas!

Thanks! Se puder tb fazer um banner igual oq o rafa fazia com tema de pré temporada anunciando as duas etapas de pré temporada...agradecemos hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Johann Karl

Johann Karl


Mensagens : 804
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 55
Localização : Lavras da Mangabeira - CE

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!    DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 I_icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 17:27

Já estou enviando o carset atualizado, depois farei o banner também.
Só vai ser difícil é arranjar fotos da época com os pilotos no pódium, rsrsrsrsrsrsrsrs.
Inté. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://cemodelazil.blogspot.com/
@Laercio_18

@Laercio_18


Mensagens : 847
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 30
Localização : Porto Seguro BAHIA

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!    DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 I_icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 17:31

Johann Karl escreveu:
Já estou enviando o carset atualizado, depois farei o banner também.
Só vai ser difícil é arranjar fotos da época com os pilotos no pódium, rsrsrsrsrsrsrsrs.
Inté. Cool

De pódio nao precisa. As reportagens a gente usará os carros do jogo mesmo..pra facilitar e originalizar o site com a liga.
Ir para o topo Ir para baixo
Johann Karl

Johann Karl


Mensagens : 804
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 55
Localização : Lavras da Mangabeira - CE

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!    DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 I_icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 17:38

Ok, carset enviado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cemodelazil.blogspot.com/
@Laercio_18

@Laercio_18


Mensagens : 847
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 30
Localização : Porto Seguro BAHIA

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!    DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 I_icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 18:06

Johann Karl escreveu:
Ok, carset enviado.

Valeu! Já coloquei o link lá em Downloads. Obrigado pela força meu caro!!

QUEM HAVIA BAIXADO O CARSET POR FAVOR BAIXA DE NOVO QUE O JOHAN ATUALIZOU ELE COM AS FOTOS MONTADAS. MUDEI O CARSHAPE DE NOME, NAO SEI SE INFLUENCIA NA NUMERAÇÃO DE CHEKSUN, ENTÃO PEÇO QUE SE QUIZEREM BAIXAR NOVAMENTE, POR FAVOR...SINTA-SE AVONTADE..rsrs
https://formulagp3.forumeiros.com/t67-downloads-oficiais#3924
Ir para o topo Ir para baixo
brunocarloss

brunocarloss


Mensagens : 251
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 45
Localização : Recife

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!    DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 I_icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 18:25

Estou por aqui precisando basta falar...

Valeu JKarl pela ajuda a liga!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xlabrador.blogspot.com
Diego_Araujo

Diego_Araujo


Mensagens : 546
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 41
Localização : Bauru

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!    DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 I_icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 18:28

eu vou no carro #12 ok
Ir para o topo Ir para baixo
Johann Karl

Johann Karl


Mensagens : 804
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 55
Localização : Lavras da Mangabeira - CE

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!    DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 I_icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 18:31

Depois eu mudo de novo novamente.
Inté.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cemodelazil.blogspot.com/
brunocarloss

brunocarloss


Mensagens : 251
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 45
Localização : Recife

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!    DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 I_icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 18:36

Eita que tem gente trabalhando dobrado nessa noite kkkkk
Aproveita e deixa meu carro uma super maquina amigo.... depois manda o núm. da conta, mas manda da conta do caribe... senão a Rec. Federal toma teu $$$$

kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://xlabrador.blogspot.com
@Laercio_18

@Laercio_18


Mensagens : 847
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 30
Localização : Porto Seguro BAHIA

DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!    DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 I_icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 19:31

Diego_Araujo escreveu:
eu vou no carro #12 ok

Meu filho, qual a diferença?
Num imbassa kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!    DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!   - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Liga virtual de GP3  :: Fórmula GP3 2012.2 :: INSCRIÇÕES - Regulamento - Downloads - Dúvidas, ETC.-
Ir para: