Liga virtual de GP3

Liga virtual de GP3 utilizando o simulador Grand Prix 3. Venha participar!
 
InícioCalendárioFAQGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Fixo: Fórmula GP3 - 2º Etapa -Campo Grande, Brasil - 12-02-2012

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
brunocarloss

avatar

Mensagens : 251
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 39
Localização : Recife

MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 2º Etapa -Campo Grande, Brasil - 12-02-2012   Qui 2 Fev 2012 - 10:51

Prezados,
não estou conseguindo baixar a pista alguem pode encaminhar para meu e-mail...

É obrigatorio ter aquelas propagandas? qndo click no botao fechar abre outro site...


:> Já conseguir baixar, mas deu um trabalho.. ptuz!


Última edição por brunocarloss em Qui 2 Fev 2012 - 12:03, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://xlabrador.blogspot.com
brunocarloss

avatar

Mensagens : 251
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 39
Localização : Recife

MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 2º Etapa -Campo Grande, Brasil - 12-02-2012   Qui 2 Fev 2012 - 12:01

Treinos Livres
01. Laercio Costa (McLaren - Mercedes) 1:03.535 (split1 0:24.744, split2 0:39.821)
02. Luis Fernandes (McLaren - Mercedes) 1:04.602 (split1 0:24.953, split2 0:40.307)
03. Johann Karl (Stewart - Ford) 1:05.141 (split1 0:25.254, split2 0:40.605)
04. Bruno Carlos (Ferrari - Ferrari) 1:05.478 (split1 0:25.656, split2 0:41.197)

Com a configuração padrão do carro, configurei o carro com SETUP de Laércio e não consigo fazer uma volta boa... ptuz!

#AondeErro?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://xlabrador.blogspot.com
LuisFelipe

avatar

Mensagens : 262
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 25
Localização : Saquarema - Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 2º Etapa -Campo Grande, Brasil - 12-02-2012   Qui 2 Fev 2012 - 15:16

Um circuito incrível esse... começando a entrar no ritmo! Tenho que arranjar um melhor jeito de emplacar o terceiro setor, apesar de perder um tempo no segundo.

Treinos Livres
01. Laercio Costa (McLaren - Mercedes) 1:03.535 (split1 0:24.744, split2 0:39.821)
02. Luis Fernandes (McLaren - Mercedes) 1:03.863 (split1 0:24.552, split2 0:39.735)
03. Johann Karl (Stewart - Ford) 1:05.141 (split1 0:25.254, split2 0:40.605)
04. Bruno Carlos (Ferrari - Ferrari) 1:05.478 (split1 0:25.656, split2 0:41.197)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
brunocarloss

avatar

Mensagens : 251
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 39
Localização : Recife

MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 2º Etapa -Campo Grande, Brasil - 12-02-2012   Sex 3 Fev 2012 - 11:30

###Treinos Livres###
01. Laercio Costa (McLaren - Mercedes) 1:03.535 (split1 0:24.744, split2 0:39.821)
02. Luis Fernandes (McLaren - Mercedes) 1:03.863 (split1 0:24.552, split2 0:39.735)
03. Bruno Carlos (Ferrari - Ferrari) 1:04.880 (split1 0:25.233, split2 0:40.522)
04. Johann Karl (Stewart - Ford) 1:05.141 (split1 0:25.254, split2 0:40.605)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://xlabrador.blogspot.com
Diego_Araujo

avatar

Mensagens : 546
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 36
Localização : Bauru

MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 2º Etapa -Campo Grande, Brasil - 12-02-2012   Sab 4 Fev 2012 - 12:07

ei, tem eu aqui...rsrsr
depois de uma semana turbulenta no banco....baixando a pista.....e treinar um pouco...ssrsrsr


_________________
Diego
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
@Laercio_18

avatar

Mensagens : 847
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 25
Localização : Porto Seguro BAHIA

MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 2º Etapa -Campo Grande, Brasil - 12-02-2012   Sab 4 Fev 2012 - 12:52

Vou treinar no fds...

_________________


Laercio Costa - Lotus - Mugen, Honda
BICAMPEÃO FÓRMULA GP3 BRASIL - 2010.1 & 2011.2
RECORDISTA DE VITÓRIAS NA LIGA:19
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Diego_Araujo

avatar

Mensagens : 546
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 36
Localização : Bauru

MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 2º Etapa -Campo Grande, Brasil - 12-02-2012   Sab 4 Fev 2012 - 13:35

Primeiras voltas.....circuito bom....mais final bem de baixa!!!!

###Treinos Livres###



01. Laercio Costa (McLaren - Mercedes) 1:03.535 (split1 0:24.744, split2 0:39.821)
02. Diego Araujo (Prost - Peugeot) 1:03.815 (split1 0:24.851, split2 0:39.918)
03. Luis Fernandes (McLaren - Mercedes) 1:03.863 (split1 0:24.552, split2 0:39.735)
04. Bruno Carlos (Ferrari - Ferrari) 1:04.880 (split1 0:25.233, split2 0:40.522)
05. Johann Karl (Stewart - Ford) 1:05.141 (split1 0:25.254, split2 0:40.605)

_________________
Diego
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
RRochaSP



Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/01/2011

MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 2º Etapa -Campo Grande, Brasil - 12-02-2012   Seg 6 Fev 2012 - 20:54

Salve galera, final de semana vou para a pista.

Karl: Me passa seu MSN? Ou me adiciona, por favor: rodrigorochasp@hotmail.com
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Johann Karl

avatar

Mensagens : 804
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 50
Localização : Lavras da Mangabeira - CE

MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 2º Etapa -Campo Grande, Brasil - 12-02-2012   Ter 7 Fev 2012 - 4:27

RRochaSP escreveu:
Salve galera, final de semana vou para a pista.

Karl: Me passa seu MSN? Ou me adiciona, por favor: rodrigorochasp@hotmail.com
Finalmente apareceu, hehehehehe.
É melhor você se comunicar comigo pelo e-mail meRmo, pois quase nunca entro no MSN:
jcfcas@ig.com.br ou jcfcas@hotmail.com, mas uso mais o IG ou então pelo facebook mesmo:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000771612696
Inté.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://cemodelazil.blogspot.com/
Rafael Moura

avatar

Mensagens : 299
Data de inscrição : 13/08/2010

MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 2º Etapa -Campo Grande, Brasil - 12-02-2012   Ter 7 Fev 2012 - 20:20

Iai galera, passei novamente da 1ª fase da OAB, fazer novamente a 2ª fase, dessa vez vai! hehehe

_________________
Rafael Moura - Ferrari #5
Pontos: 267 Corridas: 38 Pódios: 11x Vitórias: 0
2º lugar: 5x 3º lugar: 6x 4º lugar: 4x 5º lugar: 5x
6º lugar: 8x 7º lugar: 5x 8º lugar: 4x 9º lugar: 1x
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Johann Karl

avatar

Mensagens : 804
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 50
Localização : Lavras da Mangabeira - CE

MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 2º Etapa -Campo Grande, Brasil - 12-02-2012   Qua 8 Fev 2012 - 3:51

Parabéns ao nosso futuro MAGISTRADO, tudo de bom.
Inté.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://cemodelazil.blogspot.com/
LuisFelipe

avatar

Mensagens : 262
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 25
Localização : Saquarema - Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 2º Etapa -Campo Grande, Brasil - 12-02-2012   Qua 8 Fev 2012 - 4:19

Rafael Moura escreveu:
Iai galera, passei novamente da 1ª fase da OAB, fazer novamente a 2ª fase, dessa vez vai! hehehe

Parabéns Rapaz!

Estamos torcendo de novo! E com certeza vai! Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Diego_Araujo

avatar

Mensagens : 546
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 36
Localização : Bauru

MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 2º Etapa -Campo Grande, Brasil - 12-02-2012   Qua 8 Fev 2012 - 14:53

Rafael Moura escreveu:
Iai galera, passei novamente da 1ª fase da OAB, fazer novamente a 2ª fase, dessa vez vai! hehehe
pensamento positivo!!!
e boa sorte

_________________
Diego
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Johann Karl

avatar

Mensagens : 804
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 50
Localização : Lavras da Mangabeira - CE

MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 2º Etapa -Campo Grande, Brasil - 12-02-2012   Qui 9 Fev 2012 - 5:00

Tava desanimado pra esta etapa, mas depois que descobri como dar mais velocidade nas curvas...
Inté os treinos! hehehehehehehehe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://cemodelazil.blogspot.com/
RRochaSP



Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/01/2011

MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 2º Etapa -Campo Grande, Brasil - 12-02-2012   Qui 9 Fev 2012 - 11:14

Aê, parabéns Rafael!

Karl: Correria da vida...hehe. Mas vou andar no final de semana. Não tenho facebook, você tem orkut?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Johann Karl

avatar

Mensagens : 804
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 50
Localização : Lavras da Mangabeira - CE

MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 2º Etapa -Campo Grande, Brasil - 12-02-2012   Qui 9 Fev 2012 - 17:06

RRochaSP escreveu:
Aê, parabéns Rafael!

Karl: Correria da vida...hehe. Mas vou andar no final de semana. Não tenho facebook, você tem orkut?
Meu orkut já era, mas não se preocupe mandarei o setup pra você pelo imeil.
Inté.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://cemodelazil.blogspot.com/
ro4die

avatar

Mensagens : 105
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 37
Localização : Goiânia

MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 2º Etapa -Campo Grande, Brasil - 12-02-2012   Sex 10 Fev 2012 - 11:47

Galera, faltou avisar né! Nem fiquei sabendo que a primeira etapa tinha sido antecipada!
To tentando baixar a pista de Curitiba, mas não to conseguindo, pelo jeito vou perder mais uma etapa! Aff!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://senhordoopala.blogspot.com/
Johann Karl

avatar

Mensagens : 804
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 50
Localização : Lavras da Mangabeira - CE

MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 2º Etapa -Campo Grande, Brasil - 12-02-2012   Sex 10 Fev 2012 - 16:13

ro4die escreveu:
Galera, faltou avisar né! Nem fiquei sabendo que a primeira etapa tinha sido antecipada!
To tentando baixar a pista de Curitiba, mas não to conseguindo, pelo jeito vou perder mais uma etapa! Aff!
Curitiba já era agora é campo Grande, rsrsrsrsrsrsrs.
Cool
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://cemodelazil.blogspot.com/
gabrielbr

avatar

Mensagens : 102
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 33
Localização : Itajobi - SP

MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 2º Etapa -Campo Grande, Brasil - 12-02-2012   Sex 10 Fev 2012 - 20:07

AAoooooooo galeraaaaaaa...... volteiiiiiiiiiii.... kkkkkkkkkkkk
Desculpem a ausencia na 1ª etapa, agora vamos q vamoss...
mto feliz em rever a galera aki....
abraçosss
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ro4die

avatar

Mensagens : 105
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 37
Localização : Goiânia

MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 2º Etapa -Campo Grande, Brasil - 12-02-2012   Sab 11 Fev 2012 - 9:51

Baixei, vou ver se consigo fazer uma volta aceitável!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://senhordoopala.blogspot.com/
@Laercio_18

avatar

Mensagens : 847
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 25
Localização : Porto Seguro BAHIA

MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 2º Etapa -Campo Grande, Brasil - 12-02-2012   Sab 11 Fev 2012 - 11:22

Familia reunida! ISSO É ÓTIMO!

Tava meio out pq meu pc tava desmontado por contas das obras aqui em casa. Estamos obrando na casa nova. lol!

Rafa, meu futuro advogado particular. rsrsrs

Rodrigo, bem vindo de volta! Reinaldo, vc é o cara meu irmao! rsrsrs

Eh noix traveisss...!! Bãooo tambem!

Vou treinar mais tarde, ou amanhã... Tô sem tempo e vuo viajar proxima semana. Nao lembro do calendário do proximo fds mas se tiver etapa pedirei ao Araujo ou Rafa pra dar uma força com as correções das hot's.

Abraços a todos!

_________________


Laercio Costa - Lotus - Mugen, Honda
BICAMPEÃO FÓRMULA GP3 BRASIL - 2010.1 & 2011.2
RECORDISTA DE VITÓRIAS NA LIGA:19
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Johann Karl

avatar

Mensagens : 804
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 50
Localização : Lavras da Mangabeira - CE

MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 2º Etapa -Campo Grande, Brasil - 12-02-2012   Sab 11 Fev 2012 - 13:08

RRochaSP escreveu:
Aê, parabéns Rafael!

Karl: Correria da vida...hehe. Mas vou andar no final de semana. Não tenho facebook, você tem orkut?
Mandei um imeil pra vc, confirma ai se receber.
Inté. Cool
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://cemodelazil.blogspot.com/
ro4die

avatar

Mensagens : 105
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 37
Localização : Goiânia

MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 2º Etapa -Campo Grande, Brasil - 12-02-2012   Sab 11 Fev 2012 - 13:49

Não tem setup base não?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://senhordoopala.blogspot.com/
ro4die

avatar

Mensagens : 105
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 37
Localização : Goiânia

MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 2º Etapa -Campo Grande, Brasil - 12-02-2012   Sab 11 Fev 2012 - 14:13

01. Laercio Costa (McLaren - Mercedes) 1:03.535 (split1 0:24.744, split2 0:39.821)
02. Diego Araujo (Prost - Peugeot) 1:03.815 (split1 0:24.851, split2 0:39.918)
03. Luis Fernandes (McLaren - Mercedes) 1:03.863 (split1 0:24.552, split2 0:39.735)
04. Bruno Carlos (Ferrari - Ferrari) 1:04.880 (split1 0:25.233, split2 0:40.522)
05. Johann Karl (Stewart - Ford) 1:05.141 (split1 0:25.254, split2 0:40.605)
06. Reinaldo Rodrigues (Arrows - Arrows) 1:06.383 (split1 0:25.779, split2 0:41.444)

Shakedown realizado, tudo nos conformes, agora é trabalhar em um acerto e tentar ser competitivo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://senhordoopala.blogspot.com/
@Laercio_18

avatar

Mensagens : 847
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 25
Localização : Porto Seguro BAHIA

MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 2º Etapa -Campo Grande, Brasil - 12-02-2012   Sab 11 Fev 2012 - 23:00

ro4die escreveu:
Não tem setup base não?

Set é livre. Te envio no seu email 1.

_________________


Laercio Costa - Lotus - Mugen, Honda
BICAMPEÃO FÓRMULA GP3 BRASIL - 2010.1 & 2011.2
RECORDISTA DE VITÓRIAS NA LIGA:19
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 2º Etapa -Campo Grande, Brasil - 12-02-2012   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Fixo: Fórmula GP3 - 2º Etapa -Campo Grande, Brasil - 12-02-2012
Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Gargamel, Campo Grande, MS
» Campo de tiro na zona do grande Porto
» Feira de cães - Clube caçadores Borda do Campo
» O melhor canil de podengos em Portugal
» A minha primeira grande viagem na HONDA PCX

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Liga virtual de GP3  :: Fórmula GP3 2012.1 :: Mundial Formula FGP3 2012.1 - ETAPAS-
Ir para: