Liga virtual de GP3 Liga virtual de GP3 utilizando o simulador Grand Prix 3. Venha participar! |
| | DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! | |
|
+4Johann Karl brunocarloss @Laercio_18 admin 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Johann Karl
Mensagens : 804 Data de inscrição : 15/08/2010 Idade : 55 Localização : Lavras da Mangabeira - CE
| Assunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! Ter 10 Jan 2012 - 19:46 | |
| Amanhã cedo lhe mando pois o arquivo está em outro PC. | |
| | | Johann Karl
Mensagens : 804 Data de inscrição : 15/08/2010 Idade : 55 Localização : Lavras da Mangabeira - CE
| Assunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! Qua 11 Jan 2012 - 4:14 | |
| Benetton do Rafael enviada! | |
| | | brunocarloss
Mensagens : 251 Data de inscrição : 12/08/2011 Idade : 44 Localização : Recife
| Assunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! Qua 11 Jan 2012 - 7:18 | |
| - Johann Karl escreveu:
- brunocarloss escreveu:
- Quando foi isso?
E ai Bruno recebeu o e-mail? Bom dia JKarl, Recebi sim, só não tive tempo de atualizar o gp3 ainda, assim que validar respondo. Valeu pela atenção dispensada. Obrigado Rubão (Rubens B. ) | |
| | | Johann Karl
Mensagens : 804 Data de inscrição : 15/08/2010 Idade : 55 Localização : Lavras da Mangabeira - CE
| Assunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! Qui 12 Jan 2012 - 17:14 | |
| CarSet, Regulamento e o povo ?????? Inté. | |
| | | @Laercio_18
Mensagens : 847 Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 30 Localização : Porto Seguro BAHIA
| Assunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! Qui 12 Jan 2012 - 17:35 | |
| Puts foi mal galera! ontem cheveu e pingou no roteador pq a janela tava aberta.. na verdade ensopou ele todo e queimou...rs! Hj meu pai comprou um novo e vou edtiar aqui o regulamento. Tô com uma preguiça da pôxa mas tenho q fazer...rsrsrs.. | |
| | | RRochaSP
Mensagens : 17 Data de inscrição : 18/01/2011
| Assunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! Sex 13 Jan 2012 - 1:13 | |
| Salve galera. Voltei e esse ano vou participar, prometo =). Mas quero ajuda, sou ruim demais em comparação com vocês....hehe. Quem aceita um companheiro de equipe inexperiente? | |
| | | Johann Karl
Mensagens : 804 Data de inscrição : 15/08/2010 Idade : 55 Localização : Lavras da Mangabeira - CE
| Assunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! Sex 13 Jan 2012 - 4:28 | |
| - RRochaSP escreveu:
- Salve galera. Voltei e esse ano vou participar, prometo =). Mas quero ajuda, sou ruim demais em comparação com vocês....hehe. Quem aceita um companheiro de equipe inexperiente?
Seja bem vindo tem uma vaga na Stewart! #19. Vai ter que mandar uma foto pro CarSet.
Última edição por Johann Karl em Sex 13 Jan 2012 - 4:41, editado 1 vez(es) | |
| | | Johann Karl
Mensagens : 804 Data de inscrição : 15/08/2010 Idade : 55 Localização : Lavras da Mangabeira - CE
| Assunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! Sex 13 Jan 2012 - 4:31 | |
| Então será permitido salvar a volta antes de abri-la? é isso! Só é permitido salvar o arquivo de Hot Lap antes de cruzar a linha de chegada que abre qualquer volta rápida! | |
| | | brunocarloss
Mensagens : 251 Data de inscrição : 12/08/2011 Idade : 44 Localização : Recife
| Assunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! Sex 13 Jan 2012 - 6:12 | |
| Vamos ter TC nessa temporada né...
5.3.5) As HotLaps serão no sistema de Time Code e para que isso aconteça corretamente, faz-se necessários que o participante se cadastre no fórum da competição: www.formulagp3.forumeiros.com
#Trauma rsrsrs | |
| | | Johann Karl
Mensagens : 804 Data de inscrição : 15/08/2010 Idade : 55 Localização : Lavras da Mangabeira - CE
| Assunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! Sex 13 Jan 2012 - 9:04 | |
| Vai ter TC????? quando eu me referi as hotlaps válidas de sexta a domingo, era pra substituir o TC. | |
| | | brunocarloss
Mensagens : 251 Data de inscrição : 12/08/2011 Idade : 44 Localização : Recife
| Assunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! Sex 13 Jan 2012 - 10:25 | |
| - Johann Karl escreveu:
- Vai ter TC????? quando eu me referi as hotlaps válidas de sexta a domingo, era pra substituir o TC.
Tá la no regulamento garoto... #fato | |
| | | Johann Karl
Mensagens : 804 Data de inscrição : 15/08/2010 Idade : 55 Localização : Lavras da Mangabeira - CE
| Assunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! Sex 13 Jan 2012 - 14:16 | |
| Vai ter mesmo esse TC ou foi falta de atenção e esqueceram de tirá-lo? é uma puta falta de sacanagem meRmo. | |
| | | @Laercio_18
Mensagens : 847 Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 30 Localização : Porto Seguro BAHIA
| Assunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! Sex 13 Jan 2012 - 15:34 | |
| GENTE, NAO HAVERÁ TC! Time Code(TC) É O NOME DO SISTEMA EM SI EM QUE O JOGO É FEITO, MAS NÃO SERÁ DA MANEIRA DE ANTES.
Ta no regulamento que as voltas válidas serão as de sexta-domingo!!! E foi retirada a parte que diz que o piloto tinha que avisar no forum, fazer a volta no prazo de 25 min, etc.
NAO TEM TC! As poderão ser feitas sem aviso no forum, sem tempo limite e valerão as voltas feitas de 00:00hrs de sexta feira até as 23;59 de domingo! | |
| | | @Laercio_18
Mensagens : 847 Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 30 Localização : Porto Seguro BAHIA
| Assunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! Sex 13 Jan 2012 - 15:51 | |
| - brunocarloss escreveu:
- Vamos ter TC nessa temporada né...
5.3.5) As HotLaps serão no sistema de Time Code e para que isso aconteça corretamente, faz-se necessários que o participante se cadastre no fórum da competição: www.formulagp3.forumeiros.com
#Trauma rsrsrs 5.3.1) Os pilotos só poderão enviar suas voltas realizadas entra as Sextas Feiras e ás 23:59 de domingo de acordo com a data estabelecida no calendário.5.3.4) As HotLaps poderão ser feitas durante Sexta Feira e o domingo de cada etapa marcada, podendo ser enviadas em qualquer desses respectivos dias. Eu acho que está mais que claro. Não está escrito como antes que o piloto tem X tempo limite, postar no forum, etc.
Fiquem tranquilos senhores!
Ainda vou ter q por outro carset pra download...Eu na pressa esqueci de por o Diego na Prost...E tem uns errinhos de força dos carros e duas ou três equipes.
| |
| | | @Laercio_18
Mensagens : 847 Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 30 Localização : Porto Seguro BAHIA
| Assunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! Sex 13 Jan 2012 - 15:59 | |
| Quer dizer, claro claro não estava. Editei o regulamento nos itens 5.3.1, 5.3.3, 5.3.4 e alterei Time Code para Hot Lap. O correto era Hot Lap, eu estava mesmo errado. Perdão senhores.
Confiram atentamente o Regulamento novamente e avisem novas falhas.
Vocês são feras! | |
| | | Johann Karl
Mensagens : 804 Data de inscrição : 15/08/2010 Idade : 55 Localização : Lavras da Mangabeira - CE
| Assunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! Sex 13 Jan 2012 - 20:03 | |
| Eu já ia mandar uma carta bomba pra Porto Seguro, hehehehehehehehe...pessoal abortar missão. Nem era 1º de Abril ainda... Inté. | |
| | | Johann Karl
Mensagens : 804 Data de inscrição : 15/08/2010 Idade : 55 Localização : Lavras da Mangabeira - CE
| Assunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! Sex 13 Jan 2012 - 20:45 | |
| eu mudei meu carset com meu capacete, isso pode? | |
| | | @Laercio_18
Mensagens : 847 Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 30 Localização : Porto Seguro BAHIA
| Assunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! Sex 13 Jan 2012 - 20:54 | |
| - Johann Karl escreveu:
- eu mudei meu carset com meu capacete, isso pode?
Claro, pode sim! O meu tb é mudado. O Rodrigo Rocha se inscreveu, vc pode por ele quando ele mandar a foto e confirmar equipe? Aí vc me envia o carset, já com o teu capacete tb, pra qdo bater foto pro blog mostrar o carro com casco. | |
| | | Johann Karl
Mensagens : 804 Data de inscrição : 15/08/2010 Idade : 55 Localização : Lavras da Mangabeira - CE
| Assunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! Sáb 14 Jan 2012 - 5:32 | |
| | |
| | | @Laercio_18
Mensagens : 847 Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 30 Localização : Porto Seguro BAHIA
| Assunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! Sáb 14 Jan 2012 - 7:53 | |
| - Johann Karl escreveu:
- esperando foto....
Ele não mandou ainda...to esperando.. | |
| | | RRochaSP
Mensagens : 17 Data de inscrição : 18/01/2011
| Assunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! Qui 19 Jan 2012 - 23:59 | |
| | |
| | | @Laercio_18
Mensagens : 847 Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 30 Localização : Porto Seguro BAHIA
| Assunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! Sex 20 Jan 2012 - 7:21 | |
| - RRochaSP escreveu:
- Salve galera!
Fala meu bom! Bem vindo de volta!! Ja está rolando pré temporada...nesse fim de semana tem entrega de etapa. Dá uma lida no regulamento pq mudou, e faz os downloads aqui no forum. Abs! | |
| | | Johann Karl
Mensagens : 804 Data de inscrição : 15/08/2010 Idade : 55 Localização : Lavras da Mangabeira - CE
| Assunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! Qui 2 Fev 2012 - 7:44 | |
| TENTANDO DESCOBRIR COMO MEXER NOS SETUPSSetup: 20,20 R42.250:57.750F 22,27,34,41,48,56 High ARB: F 01500 R 0100 Tyre type: Soft Drys 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.05] 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.07] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] Em vermelho: Aerofólios dianteiro e traseiro; quanto maior o valor, maior a pressão aerodinâmica (deixando o carro mais baixo); Aumentando o valor do aerofólio dianteiro, faz com que o carro sai de traseira nas curvas; Baixando ele sairá mais de frente nas curvas; Na verdade é no aerofólio traseiro que dá mais pressão aerodinâmica; Quanto menor o valor, mais perto do chão ele fica e fazendo assim o famoso efeito solo, que deixa o carro mais grudado ao chão e assim terá mais velocidade nas curvas (só ter o cuidado de não deixa-lo muito baixo, que ai arrastará o assoalho no chão, tirando assim o benefício da velocidade maior).Setup: 20,20 R42.250:57.750F 22,27,34,41,48,56 High ARB: F 01500 R 0100 Tyre type: Soft Drys 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.05] 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.07] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] Em vermelho: Freios; Movendo pra trás, evita o travamento das rodas dianteiras e também corrige as saídas de frente nas freadas em entradas de curvas; Movendo pra frente, evita as saídas de traseira durante as freadas nas entradas de curvas. Setup: 20,20 R42.250:57.750F 22,27,34,41,48,56 High ARB: F 01500 R 0100 Tyre type: Soft Drys 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.05] 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.07] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] Em vermelho: Relação de marchas; Aumentando a relação de marchas baixas, evita o giro excessivo das rodas em baixa velocidade; Aumentando a relação das marchas elevadas, evita que o carro tenha sua velocidade limitada; Podendo ser alteradp toda vez que se mexer nos aerofólios.Setup: 20,20 R42.250:57.750F 22,27,34,41,48,56 High ARB: F 01500 R 0100 Tyre type: Soft Drys 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.05] 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.07] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] Em vermelho: Direfencial; quanto mais rígido, melhor é a tração nas saídas de curvas e menor o giro das rodas (principalmente em pistas molhadas); mas fará o carro sair de frente nas curvas fechadas.Setup: 20,20 R42.250:57.750F 22,27,34,41,48,56 High ARB: F 01500 R 0100 Tyre type: Soft Drys 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.05] 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.07] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] Em vermelho: Barra Estabilizadora Dianteira; Quanto mais rígida, menor será a aderência dos pneus dianteiros, maior o desgaste dos pneus; A única melhora será na dirigibilidade mas tenderá a fazer com que o carro saia mais de frente nas curvas de baixa.Setup: 20,20 R42.250:57.750F 22,27,34,41,48,56 High ARB: F 01500 R 0100 Tyre type: Soft Drys 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.05] 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.07] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] Em vermelho: Barra Estabilizadora traseira; Quanto mais rígida, menor será a aderência dos pneus traseiros, maior o desgaste dos pneus; A única melhora será na dirigibilidade mas tenderá a fazer com que o carro saia mais de traseira nas curvas de baixa.Setup: 20,20 R42.250:57.750F 22,27,34,41,48,56 High ARB: F 01500 R 0100 Tyre type: Soft Drys 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.05] 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.07] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] Em vermelho: Apenas pra escolher que tipo de pneu usar.SUSPENSÃOSetup: 20,20 R42.250:57.750F 22,27,34,41,48,56 High ARB: F 01500 R 0100 Tyre type: Soft Drys 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.05] 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.07] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] Em vermelho: Espaçadores; Apenas ajuda numa altura mais baixa do carro (podendo baixar a altura do próprio), dando assim mais velocidade.Setup: 20,20 R42.250:57.750F 22,27,34,41,48,56 High ARB: F 01500 R 0100 Tyre type: Soft Drys 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.05] 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.07] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] Em vermelho: Compressão Rápida; Quanto menor a rigidez, melhor será a tração e a aderência nas curvas, mas piora a dirigibilidade e pra melhora-la terá que aumenta a rigidez.Setup: 20,20 R42.250:57.750F 22,27,34,41,48,56 High ARB: F 01500 R 0100 Tyre type: Soft Drys 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.05] 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.07] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] Em vermelho: Extensão Rápida; Aumentando a rigidez, melhora a dirigibilidade; Diminuindo a rigidez, melhora a tração e a aderência nas curvas.Setup: 20,20 R42.250:57.750F 22,27,34,41,48,56 High ARB: F 01500 R 0100 Tyre type: Soft Drys 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.05] 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.07] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] Em vermelho: Compressão Lenta; A maior rigidez faz com que o carro tenda a sair de frente tanto nas entradas quanto nas saídas das curvas.Setup: 20,20 R42.250:57.750F 22,27,34,41,48,56 High ARB: F 01500 R 0100 Tyre type: Soft Drys 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.05] 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.07] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] Em vermelho: Extensão Lenta; A maior rigidez faz com que o carro tenda a sair de frente tanto nas entradas quanto nas saídas das curvas; Também aumenta a resposta do carro nas curvas, mas aumenta o desgaste dos pneus.Setup: 20,20 R42.250:57.750F 22,27,34,41,48,56 High ARB: F 01500 R 0100 Tyre type: Soft Drys 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.05] 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.07] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] Em vermelho: Mola; Quanto mais mole as molas, mais aderência nas curvas, reduz o desgaste dos pneus, mas deixa o carro com uma menor dirigibilidade.Setup: 20,20 R42.250:57.750F 22,27,34,41,48,56 High ARB: F 01500 R 0100 Tyre type: Soft Drys 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.05] 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.07] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] Em vermelho: Altura do Carro; Quanto mais baixo, mais será apressão aerodinâmica, dando assim mais aderência e velocidade ao carro (pra uma altura mais baixa ainda, use os espaçadores).Setup: 20,20 R42.250:57.750F 22,27,34,41,48,56 High ARB: F 01500 R 0100 Tyre type: Soft Drys 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.05] 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.07] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] Em vermelho: Espaçadores; Apenas ajuda numa altura mais baixa do carro (podendo baixar a altura do próprio), dando assim mais velocidade.Setup: 20,20 R42.250:57.750F 22,27,34,41,48,56 High ARB: F 01500 R 0100 Tyre type: Soft Drys 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.05] 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.07] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] Em vermelho: Compressão Rápida; Quanto menor a rigidez, melhor será a tração e a aderência nas curvas, mas piora a dirigibilidade e pra melhora-la terá que aumenta a rigidez.Setup: 20,20 R42.250:57.750F 22,27,34,41,48,56 High ARB: F 01500 R 0100 Tyre type: Soft Drys 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.05] 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.07] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] Em vermelho: Extensão Rápida; Aumentando a rigidez, melhora a dirigibilidade; Diminuindo a rigidez, melhora a tração e a aderência nas curvas.Setup: 20,20 R42.250:57.750F 22,27,34,41,48,56 High ARB: F 01500 R 0100 Tyre type: Soft Drys 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.05] 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.07] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] Em vermelho: Compressão Lenta; A maior rigidez faz com que o carro tenda a sair de traseira tanto nas entradas quanto nas saídas das curvas.Setup: 20,20 R42.250:57.750F 22,27,34,41,48,56 High ARB: F 01500 R 0100 Tyre type: Soft Drys 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.05] 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.07] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] Em vermelho: Extensão Lenta; A maior rigidez faz com que o carro tenda a sair de traseira tanto nas entradas quanto nas saídas das curvas; Também aumenta a resposta do carro nas curvas, mas aumenta o desgaste dos pneus.Setup: 20,20 R42.250:57.750F 22,27,34,41,48,56 High ARB: F 01500 R 0100 Tyre type: Soft Drys 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.05] 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.07] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] Em vermelho: Mola; Quanto mais mole as molas, mais aderência nas curvas, reduz o desgaste dos pneus, mas deixa o carro com uma menor dirigibilidade.Setup: 20,20 R42.250:57.750F 22,27,34,41,48,56 High ARB: F 01500 R 0100 Tyre type: Soft Drys 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.05] 13/4/4/20/09/1400/30.0 [0.07] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] 22/2/7/21/09/1200/46.0 [0.10] Em vermelho: Altura do Carro; Quanto mais baixo, mais será apressão aerodinâmica, dando assim mais aderência e velocidade ao carro (pra uma altura mais baixa ainda, use os espaçadores). Na verdade mesmo, cada um tem seu jeito de dirigir e ai um setup que serve pra um, não é necessariamente ideal pra outra pessoa. Ou seja terá que fazer modificações ao seu jeito, pra assim dar certo ou não, hehehehehehehe. O certo mesmo é treinar e treinar, é o jeito.Inté. | |
| | | @Laercio_18
Mensagens : 847 Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 30 Localização : Porto Seguro BAHIA
| | | | Johann Karl
Mensagens : 804 Data de inscrição : 15/08/2010 Idade : 55 Localização : Lavras da Mangabeira - CE
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! | |
| |
| | | | DÚVIDAS E BATE PAPO - Tire aqui suas dúvidas e converse sobre tudo! | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|