Liga virtual de GP3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga virtual de GP3

Liga virtual de GP3 utilizando o simulador Grand Prix 3. Venha participar!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011

Ir para baixo 
+3
Johann Karl
Diego_Araujo
admin
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Rafael Moura

Rafael Moura


Mensagens : 299
Data de inscrição : 13/08/2010

Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 I_icon_minitimeQua 15 Jun 2011 - 23:17

Isso ai Franco,
seja bem vindo de volta ao circo da fórmula gp3!

todas as opiniões e sugestões da galera vão ser de suma importância...
aliás... quem faz o campeonato são os próprios competidores!
td o q sugerirem deve ser discutido na tentativa de permanecer viva próximos campeonatos...
lamentável e sofrivel correr com apenas 3, 4, ou 5 participantes....
qto mais atrativo e chamativo o campeonato, melhor!!!!

OBS.:

Estou dando uma renovada no nosso blog, já preparando para a próxima temporada: www.formulagp3.blogspot.com

quem quiser ter acesso as temporadas anteriores é só clicar na opção lateral do blog!
Ir para o topo Ir para baixo
admin
Admin
admin


Mensagens : 813
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 30

Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 I_icon_minitimeQui 16 Jun 2011 - 10:46

Estou sem meu PC..Quando instalei o gp3 neste pc de mesa e nao rodou, ficou travando..

Meu note deu pau na bateria e nao tenho grana pra consertar..Não sei como vai ser, eu deixei msg no msn offline pro Diego falando sobre isso, se tinha como ele e o Rafa assumirem caso nao dê pra mim.
Amanhã eu viajo e só volto daqui a 2 semanas, vai dar pra resolver regulamento, essas coisas teoricas, pq a pratica (correr) nao sei como vai ser.

Vou rever o jogo neste pc quando eu chegar.

Franco eu sempre apoei q fosse colocado o Time Code, mas o Araujo não quer, fica dizendo q se tiver TC ele nao corre, etc e tal...

Não vejo razão pra tanta revolta contra o TC.De por mim eu coloco..Aumentaria mto mto mto mais a competitivade da liga.

Podemos abrir uma votação assim que eu voltar de viagem sobre quem quer o time code e quem nao quer, e a votação finaliza o assunto.
Espero que o Diego entenda e corra.Ele sabe o potencial q ele tem, ele viu aí como ele deu uma volta por cima da liga e foi o campeão..Não tem o pq dele nao correr por um simples TC...

Bom, é isso.Vejo vcs em duas semanas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://formulagp3.forumeiros.com
EFranco

EFranco


Mensagens : 113
Data de inscrição : 13/09/2010

Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 I_icon_minitimeQui 16 Jun 2011 - 16:05

Pow, acho que o Diego que é parceiro aqui não pode ser tão radical... Na época do time code eu também não ia tão bem, porém consegui algumas colocações boas. Hoje já peguei muito mais experiência em corridas do mesmo modo que ele. Acredito que seria muito diferente hoje em termos de resultados...

Tanto é o mais comum que algumas coisas ainda são utilizadas nessa forma que corremos hoje. Tipo, até hoje eu não entendo o pq de quando estamos numa volta rápida no treino, e caso se cometa algum erro, não podemos dar Ctrl+Q para voltar ao pit mais rápido, sendo que isso só tem algum ganho quando se está utilizando o time code, ou seja, ainda utilizamos algumas regras que são utilizadas somente com o time code...

Eu defendo de todas as formas a utilização, mas caso a maioria queira também. Ainda acho que facilita até para vcs da adms em muitas coisas. Depois se quiserem é só marcar um dia que conversamos melhor por msn pra que eu possa esclarecer algumas coisas e dar algumas ideias que já tenho em mente...

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Diego_Araujo

Diego_Araujo


Mensagens : 546
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 41
Localização : Bauru

Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 I_icon_minitimeSex 17 Jun 2011 - 7:21

não é que eu seja totalmente contra....radical...do tipo se tiver eu não corro!!
sou apenas contra!!!
como disse o Gabriel uma vez....nos treinos livres...sempre andava entre os primeiros...mais na hora q ia pro TC....andava la pra tras...por uma errada...uma atravessada de pista....etc etc....

mais vamos tentar achar uma solução pra deixar ainda mais competitivo esse champs!!!

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Johann Karl

Johann Karl


Mensagens : 804
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 55
Localização : Lavras da Mangabeira - CE

Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 I_icon_minitimeSex 17 Jun 2011 - 10:35

Mais competitivo só se fosse on line, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
Mas sei que não dá por várias cousas.
Eu tô é dentro com TC ou sem TC.
Inté. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://cemodelazil.blogspot.com/
patrick_
Convidado




Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Novo GP3   Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 I_icon_minitimeSex 17 Jun 2011 - 16:48

Pessoal,

Aqui quem vos fala é Patrick Marques, pra vocês terem uma idéia de como a coisa ta braba nem login no fórum to conseguindo com minha net... ta sofrível aqui... a Oi não me dá um retorno sobre minha Velox, enquanto isso vou me arrastando com a net do meu celular TIM.

Diego meu querido, Parabéns pelo título!! preciso do número de sua conta para depositar o Prêmio!! envie para meu email patrick_piata@hotmail.com (O Prêmio do Laércio na prova do Cinquentão foi depositado uns dias depois da prova...)

Quanto à competitividade do campeonato é público e notório que algumas coisas precisam ser feitas, apesar de isso depender da habilidade de cada um, sei que seria mais divertido se tivéssemos condições de equiparar mais os pilotos... hj eh certo q temos Red Bulls correndo contra carros da Virgin literalmente falando....

Estou acompanhando as discussões sobre o Time Code, creio que ele não seja tão ruim, mas pode sacrificar quem tiver problemas técnicos (Internet lenta) (PC lento) ou (Um dia de Azar)...

Até hj, sinceramente, a melhor opinião que vi aqui pra "tentar" essa equiparação foi dada pelo Karl (Yohann), seríam todos os pilotos correrem com os mesmos acertos, não só o q o Laercio já disponibiliza , mas tmb câmbio, asas e balanceio dos freios.

Sei que esta é a opção menos apoiada... mas só pilotos como eu que "ainda" correm no pelotão dde trás sabem como eh dificil fazer um bom acerto.

Vamos continuar discutindo pra gente chegar no melhor método... Próxima temporada vamos dar um UP na Fórmula GP3!!

abraços a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
EFranco

EFranco


Mensagens : 113
Data de inscrição : 13/09/2010

Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2011 - 17:51

patrick_ escreveu:


Quanto à competitividade do campeonato é público e notório que algumas coisas precisam ser feitas, apesar de isso depender da habilidade de cada um, sei que seria mais divertido se tivéssemos condições de equiparar mais os pilotos... hj eh certo q temos Red Bulls correndo contra carros da Virgin literalmente falando....

Estou acompanhando as discussões sobre o Time Code, creio que ele não seja tão ruim, mas pode sacrificar quem tiver problemas técnicos (Internet lenta) (PC lento) ou (Um dia de Azar)...

Até hj, sinceramente, a melhor opinião que vi aqui pra "tentar" essa equiparação foi dada pelo Karl (Yohann), seríam todos os pilotos correrem com os mesmos acertos, não só o q o Laercio já disponibiliza , mas tmb câmbio, asas e balanceio dos freios.

Sei que esta é a opção menos apoiada... mas só pilotos como eu que "ainda" correm no pelotão dde trás sabem como eh dificil fazer um bom acerto.

Vamos continuar discutindo pra gente chegar no melhor método... Próxima temporada vamos dar um UP na Fórmula GP3!!

abraços a todos...

Então Patrick, esse lance de acerto igual pra todos os carros é ótimo, principalmente pra quem tem dificuldade em acertar o carro, porem não acredito que isso vá fazer com que os que andam no pelotão de trás enconstem nos da frente, claro que as condições seriam iguais para todos, mas o que faz com que os pilotos que andam em voltas voadoras são as inúmeras tentativas arriscando tudo que o carro e o acerto permitem, caso o time code vingue nem todo mundo vai arriscar tanto assim pq teria um limite de tempo para isso e caso aconteça um erro, o que é muito fácil quando estamos andando no limite, as chances diminuem a cada tentativa forçando assim ao piloto arriscar menos ou não e acabar errando o que o levaria a um tempo mais alto.

Com o time code continuaria tudo do jeito que é agora, só que teria um link pra quando o cara quisesse fazer a volta dele era só entar no link TIME CODE e abrir o treino oficial dele. Isso ajuda até no controle de quando enviar ou não, pois entrando nesse "linK", fazendo o treino e enviando a volta já era, o piloto não teria outra oportunidade naquela etapa... E querendo ou não por mais que a gente poste nossos melhores tempos durante a semana, com o TC se criaria uma espectativa, pois tudo pode acontecer e não seria tão obvio quem venceria a etapa... Nada impede que a ideia de um acerto só para todos vingue também... Se for o caso pelo problema de alguns se complicarem por o jogo travar ou o pc lento demais e acabar prejudicando de alguma forma, a gente pode criar uma nova forma baseando-se no TC, tipo, se faria um link específico para início e término de treino, porém sem tempo limite, ao invés disso iniciado o treino o piloto teria apenas um x números de voltas para fazer lançadas, muito parecido com os treinos do rfactor que são oito voltas lançadas contando com a volta de abertura e tudo. Tipo, vou fazer um exemplo aqui.

1º ENTRAR NO LINK ESPECÍFICO AVISANDO QUE ABRIU O SEU TREINO OFICIAL.
2º ENTRA NO JOGO CARREGA O SEU SETUP (ASAR E CÁMBIO), JÁ DEVIDAMENTE TESTADOS DURENTE OS TREINOS NA SEMANA E VAI PRA PISTA, SENDO QUE CADA PILOTO DISPONIBILIZARIA DE 10 VOLTAS INCLUINDO AS DE AQUECIMENTO.
3º CASO ALGUÉM ERRE E BATA DE FORMA QUE O CARRO APAGUE OUE NÃO CONSIGA SAIR DO LUGAR, OU ATÉ AINDA ANDE, O PILOTO DEVERÁ LEVAR O CARRO ATÉ O PIT ACERTAR SEU CARRO NOVAMENTE E VOLTAR A PISTA, CASO NÃO QUEIRA LEVAR O CARRO ATÉ O PIT, TERIA QUE SE AGUARDAR SER REBOCADO PARA O PIT, E ISSO CERTAMENTE ELE PERDERIA UMA VOLTA DAS 10 DISPONÍVEIS, SENDO PROIBIDA A UTILIZAÇÃO DO COMANDO Ctrl Q.
4º APÓS FECHAR A VOLTA 10 OU O PILOTO ENCOSTA O CARRO E ESPERA O REBOQUE PEGAR O CARRO OU LEVA O CARRO ATÉ O PIT SAI DA PISTA , SALVA O JOGO.
5º O PILOTO ZIPA O ARQUIVO DO TREINO DELE E ENVIA PARA O EMAIL DA LIGA E APÓS ENVIADO O TREINO, RETORNA AO FÓRUM E FECHA SEU TREINO OFICIAL AVISANDO TREINO ENVIADO.

Simples, acho que querendo ou não teriamos um limite para nos preocuparmos e ficaria muito próximo do TC, a diferença é que não teriamos um tempo para terminar e sim um nº de voltas seguidas. Quando o fato de conferir o treino de todos não vai mudar muita coisa, pq é só confirmar a hora que o piloto abriu seu treino com a hora e data do hotlap e no próprio hotlap já fica gravado o nº de voltas de cada um e se foi abordada ou não. Quando a isso até me disponibilizo a ajudar a adm a conferir caso seja necessário.

Bem, é uma ideia e modestia a parte, acho que muito boa. Incluindo a ela, caso queiram o lance de setups iguais (cambio e asas) para todos... Apesar que ainda não sou muito a favor disso, pq tem gente que gosta de andar com o carro mais solto e quem não tem o costume vai até piorar os tempos e vice e versa...

Só concluindo, o fato de preparo do setup geral que é disponibilizado em toda pista. Acho que quem deveria fazê-lo tinha que ser uma pessoa neutra no champs, pois acredito que o Laércio na temporada passada, tinha uma imensa vantagem fazendo os ajustes, sendo que o carro ficava bom para a forma que ele guia e querendo ou não já é 50% do trabalho de acerto pronto pra ele, pois ele para mexer no setup avançado tem que mexer no cambio e asas, quando o carro fica de uma forma que ele gostou, zera-se a configuração de câmbio e asas e passa o set para todos, ou seja, o setup da corrida dele já está pronto! Não estou aqui querendo tirar o mérito das vitórias dele, até pq Laércio já correu comigo online e vi a tamanha evolução dele ao longo do champs que corriamos, mas foi o que sempore pensei e só estou comentando aqui para ver se podemos modificar isso de forma que todos os que competem fiquem com chances iguais em todos os termos de vitórias!

No mais é isso, espero que minha ideia seja boa e aprovem!

Abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Diego_Araujo

Diego_Araujo


Mensagens : 546
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 41
Localização : Bauru

Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 I_icon_minitimeSeg 20 Jun 2011 - 19:43

interessante essa proposta do Franco....é de se pensar.....
podemos tentar fazer isso na pre temporada....para se ter uma ideia de como funciona o sistema!!!

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Johann Karl

Johann Karl


Mensagens : 804
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 55
Localização : Lavras da Mangabeira - CE

Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 I_icon_minitimeQua 22 Jun 2011 - 11:36

É acho que quanto ao setup, é melhor cada um fazer o seu mesmo (poderia se dar apenas algumas dicas de como se fazer o setup ideal pra cada circuito "debate").
Quanto as voltas é pra se mandar assim que se salva a volta ou pode-se mandar a qualquer horário?
E é possível eu marcar o horário com antecedência ou tem que dizer o horário antes de começar as voltas?
Inté. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://cemodelazil.blogspot.com/
EFranco

EFranco


Mensagens : 113
Data de inscrição : 13/09/2010

Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 I_icon_minitimeQua 22 Jun 2011 - 20:23

Johann Karl escreveu:
É acho que quanto ao setup, é melhor cada um fazer o seu mesmo (poderia se dar apenas algumas dicas de como se fazer o setup ideal pra cada circuito "debate").
Quanto as voltas é pra se mandar assim que se salva a volta ou pode-se mandar a qualquer horário?
E é possível eu marcar o horário com antecedência ou tem que dizer o horário antes de começar as voltas?
Inté. Cool

Não seria a volta a ser enviada e sim as voltas do treino... O ideal era enviar após o término do mesmo, pois vc teria que entrar no fórum novamente para avisar o final do treino e que enviou para o email da liga. Agora o horário e dia para fazer o treino oficial ficaria por conta de cada um com o dia limite para entrega como é atualmente, porém se caso o piloto antecipar o envio por algum montivo não tem mais volta...

Já estou conversando como se já fosse ser dessa forma kkkk. Temos que aguardar os adms se manifestarem a respeito da ideia e enxugar mais ou acrescentar algo também se for o caso.

A ideia está aí se caso tiverem outra também seria legal... Já estou pensando em outras aqui, pois estou testando o que citei e tem como regulamentar, já vi que durante o jogo apertando o nº 9 o que fica acima entre a letra I e O do teclado, mostra-se o seu útlimo tempo na pista e a quantidade de voltas que vc deu... Só que eu fiz exatas 10 voltas e no hotlap só apareceram 8, vou tentar entender isso aqui e depois cito aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Diego_Araujo

Diego_Araujo


Mensagens : 546
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 41
Localização : Bauru

Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 I_icon_minitimeQui 23 Jun 2011 - 17:45

Johann Karl escreveu:
É acho que quanto ao setup, é melhor cada um fazer o seu mesmo (poderia se dar apenas algumas dicas de como se fazer o setup ideal pra cada circuito "debate").
Quanto as voltas é pra se mandar assim que se salva a volta ou pode-se mandar a qualquer horário?
E é possível eu marcar o horário com antecedência ou tem que dizer o horário antes de começar as voltas?
Inté. Cool

sobre setup eu falo por mim....
no hd da comu do orkut....tem uma pasta que tem acertos do ano de 2004.....
ou em outros sites que tem acertos de determinadas temporadas....
ai dependendo do circuito...eu pego o acerto....e vou mudando ao meu estilo...
as vezes tiro asa...aumenta, diminui relação de marcha...

eh trabalhoso...mais em uma...duas voltas...eu ja sinto se os acertos foram melhores ou piores....

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Johann Karl

Johann Karl


Mensagens : 804
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 55
Localização : Lavras da Mangabeira - CE

Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 I_icon_minitimeSex 24 Jun 2011 - 6:39

EFranco escreveu:
Johann Karl escreveu:
É acho que quanto ao setup, é melhor cada um fazer o seu mesmo (poderia se dar apenas algumas dicas de como se fazer o setup ideal pra cada circuito "debate").
Quanto as voltas é pra se mandar assim que se salva a volta ou pode-se mandar a qualquer horário?
E é possível eu marcar o horário com antecedência ou tem que dizer o horário antes de começar as voltas?
Inté. Cool

Não seria a volta a ser enviada e sim as voltas do treino... O ideal era enviar após o término do mesmo, pois vc teria que entrar no fórum novamente para avisar o final do treino e que enviou para o email da liga. Agora o horário e dia para fazer o treino oficial ficaria por conta de cada um com o dia limite para entrega como é atualmente, porém se caso o piloto antecipar o envio por algum montivo não tem mais volta...

Já estou conversando como se já fosse ser dessa forma kkkk. Temos que aguardar os adms se manifestarem a respeito da ideia e enxugar mais ou acrescentar algo também se for o caso.

A ideia está aí se caso tiverem outra também seria legal... Já estou pensando em outras aqui, pois estou testando o que citei e tem como regulamentar, já vi que durante o jogo apertando o nº 9 o que fica acima entre a letra I e O do teclado, mostra-se o seu útlimo tempo na pista e a quantidade de voltas que vc deu... Só que eu fiz exatas 10 voltas e no hotlap só apareceram 8, vou tentar entender isso aqui e depois cito aqui...
Quanto ao número de voltas, é só a gente sair dos boxes com apenas gasolina pra dez voltas que não dará pra fazermos mais de 09 voltas velozes.
Inté. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://cemodelazil.blogspot.com/
EFranco

EFranco


Mensagens : 113
Data de inscrição : 13/09/2010

Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 I_icon_minitimeSex 24 Jun 2011 - 10:24

Pensei nessa possibilidade de sair já com o combustível para 10 voltas também, mas o problema é só para fiscalizar depois se o piloto saiu e fez o treino dele com o combustível para às dez voltas, ou se ele ficou entrando e saindo do pit com pouco combustível, o que dá uma diferença no tempo, pois o carro fica mais pesado, entendeu? O problema é estipular uma regra que tenha como ser fiscalizada pelo hotlap.

Se mostrasse o n° de voltas que foi dada durante o treino seria perfeito, mas vi que não funciona assim pq eu dei 13 voltas na pista e salvei, quando verifiquei no hotlap só tinham 09 voltas contadas, sendo que no jogo eu tinha completado 13, acho que ele só computa as voltas válidas ou que vc chegou a abrir, mesmo não tendo completado, caso aconteça um erro, não sei ao certo. Se puderem testar isso pra me ajudar a entender seria ótimo, tipo entrem no jogo e façam algumas voltas, de preferência dez, entrando e saindo do pit, controlem isso apertando o botão 9 do teclado alfa numérico que fica logo acima entra a letra I e O, na parte superior da tela vai aparecer o n° de volta e seu tempo, caso aperte duas vezes só vai aparecer o tempo da última volta. Depois que fizerem isso salvem e confiram no hotlap o n° de voltas que aparecem lá e vejam se bate com as que o jogo informava...

Estou viajando e não tenho o jogo aqui, segunda eu volto para tentarmos achar uma forma de melhorarmos a competitividade do champs.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Johann Karl

Johann Karl


Mensagens : 804
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 55
Localização : Lavras da Mangabeira - CE

Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 I_icon_minitimeSex 24 Jun 2011 - 15:24

O negócio é o seguinte:
Eu fiz três etapas de treino num total de 12 voltas;
4 voltas pra cada etapa, ou seja não mexi na gasolina antes de sair;
dava a primeira volta sem tempo e depois duas lançadas e a quarta me encaminhava pros boxes;
Ou seja parei nos boxes por três vezes;
Depois da terceira e última parada eu salvei o jogo.
No Hotlap aparecem:
Driver Car LN RP FP Fuel Wght Split1 Split2 Lap_Time Session_Time AvPO SDur F1 F4 F7 OT MinSpd MaxSpd TWLR TWRR TWLF TWRF
Johann Karl # 6 1 1 6 3.0 612 -:--.--- -:--.--- -:--.--- 0h01m26.476s 39% 0.0 0 0 0 4w 0.00 303.55 0.04 0.04 0.03 0.05
Johann Karl # 6 2 1 1 2.1 610 0:18.865 1:02.371 1:20.619 0h02m47.092s 39% 0.0 0 0 0 0w 71.21 305.78 0.08 0.09 0.07 0.11
Johann Karl # 6 3 1 1 1.1 607 0:19.609 1:02.545 1:21.009 0h04m08.106s 39% 0.0 0 0 0 2w 69.66 305.82 0.12 0.13 0.10 0.16
Johann Karl # 6 1 1 1 3.0 612 0:19.174 1:04.788 -:--.--- 0h07m21.113s 40% 0.0 0 0 0 2w 0.00 303.52 0.04 0.04 0.03 0.05
Johann Karl # 6 2 1 1 2.1 610 0:19.450 1:00.753 1:19.038 0h08m40.174s 40% 0.0 0 0 0 2w 74.84 305.57 0.08 0.09 0.07 0.10
Johann Karl # 6 3 1 1 1.2 607 0:19.484 1:00.195 1:18.526 0h09m58.677s 39% 0.0 0 0 0 2w 70.16 305.68 0.12 0.13 0.10 0.17
Johann Karl # 6 1 1 1 3.0 612 0:18.868 1:01.671 -:--.--- 0h12m59.205s 41% 0.0 0 0 0 4w 0.00 303.55 0.04 0.04 0.04 0.06
Johann Karl # 6 2 1 1 2.0 610 0:19.027 0:59.478 1:17.602 0h14m16.830s 39% 0.0 0 0 0 1w 76.07 305.68 0.08 0.09 0.07 0.12
Johann Karl # 6 3 1 1 1.1 607 0:19.177 1:01.285 1:20.762 0h15m37.566s 39% 0.0 0 0 0 0w 74.20 306.54 0.12 0.13 0.11 0.18
Pelo que entendi, o hotlap conta a primeira volta só até a segunda parcial e elimina a terceira, quanto a quarta volta que é a de volta pros boxes ele não conta nada.
No fim das contas, eu tenho 6 voltas válidas e 6 voltas não contadas.
Gostei dete tipo de treino, isso só depois da semana todinha ajustando o carro pra chegar nessa fase de treinos "oficias".
Inté. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://cemodelazil.blogspot.com/
Johann Karl

Johann Karl


Mensagens : 804
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 55
Localização : Lavras da Mangabeira - CE

Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 I_icon_minitimeSáb 25 Jun 2011 - 19:51

Feliz aniversário para o Berti
Ir para o topo Ir para baixo
http://cemodelazil.blogspot.com/
Johann Karl

Johann Karl


Mensagens : 804
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 55
Localização : Lavras da Mangabeira - CE

Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 I_icon_minitimeDom 26 Jun 2011 - 20:49

KD esse povo, tá entregue as baratas isso aqui, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Inté. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://cemodelazil.blogspot.com/
EFranco

EFranco


Mensagens : 113
Data de inscrição : 13/09/2010

Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 I_icon_minitimeTer 28 Jun 2011 - 15:56

Paradão mesmo, estou até desanimando. Mas enquanto não desanimo vamo lá.

Agora já em casa com o jogo aqui testei também e o post do Karl foi interessante que me fez prestar atenção que quando abrimos o treino o hotlap só conta a primeira volta para abrir os tempos, nas seguintes ele já conta da volta que vc fechou. Sendo assim, eu tive outra ideia aqui e fiz um teste para ver se tinha como fiscalizar e vi que tinha sim. O negócio é o seguinte.

Ao invés de o TC ser por nº de voltas seria por etapas divididas da seguinte forma:

- 5 etapas, cada uma com combustível para 4 voltas na pista, sendo que destas 4 voltas uma seria de abertura, duas seguidas de tomada de tempo e a última para voltar para o pit.

- O jogador não errando nenhuma volta dentro das 5 etapas teria no final um total de 10 voltas lançadas

- Caso aconteça de abrir a volta acertar a primeira e na segunda rodar ou bater é só parar o carro na pista e esperar que o reboque pegue, acontecendo isso o jogador encerra uma das 5 etapas, por exemplo, Fiz minha primeira bateria de 4 voltas e acertei, fecho e volto para o pit, na segunda bateria acerto a primeira volta e na segunda eu erro e para na pista e o carro é rebocado para o pit, nesse caso eu voltando para a pista já estou abrindo a 3ª bateria do meu treino tendo direito a mais 4 voltas... FIz um treino aqui e acertei a 1ª e 3ª bateria e errei nas 2ª, 4ª e 5ª. Vejam como ficou no hotlap.

Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 Hotlap_teste

Se o jogador acertar as 5 etapas finaliza o treino com 10 voltas válidas, caso erre como foi meu caso que errei 3 das 5 que tinha direito, só fiz 7 voltas.

Depois explico mais esse minha ideia, ou caso surjam dúvidas eu esclareço aqui. Mas é bom os adms se manifestarem a respeito.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Diego_Araujo

Diego_Araujo


Mensagens : 546
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 41
Localização : Bauru

Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 I_icon_minitimeTer 28 Jun 2011 - 21:33

ideias muito boas Franco!!!
podemos um dia marcar e tentar fazer isso....
quem mais topa?
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Johann Karl

Johann Karl


Mensagens : 804
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 55
Localização : Lavras da Mangabeira - CE

Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 I_icon_minitimeQua 29 Jun 2011 - 5:42

Diego_Araujo escreveu:
ideias muito boas Franco!!!
podemos um dia marcar e tentar fazer isso....
quem mais topa?
abraços
Apoiado.
Inté. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://cemodelazil.blogspot.com/
Johann Karl

Johann Karl


Mensagens : 804
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 55
Localização : Lavras da Mangabeira - CE

Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 I_icon_minitimeSeg 4 Jul 2011 - 18:26

É parece que morreu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cemodelazil.blogspot.com/
Diego_Araujo

Diego_Araujo


Mensagens : 546
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 41
Localização : Bauru

Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 I_icon_minitimeSeg 4 Jul 2011 - 20:26

morreu ainda não.....tamo na sobrevida!!!!rsrsr


viu tava pensando uma ideia....de fazer tipo o Time Code...mais ou menos assim....
nos tempos antigos da F1.....
a gente posta Inicio de Treino....teria o prazo de uma hora....ou doze voltas dentro desa uma hora....
encerrado....posta....Termino de Treino...e depois mais 10 min pra zipar e manda o arquivo do jogo pro mail da Liga....complicado???

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Moura

Rafael Moura


Mensagens : 299
Data de inscrição : 13/08/2010

Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 I_icon_minitimeSeg 4 Jul 2011 - 21:20

calma galera... a administração da ligatb precisa de descanso hehe

mas a liga ainda vive!!! gostando das discussões!!!

seria bom estabelecermos datas pra ter uma ideia pra inicio das inscrições e da temporada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diego_Araujo

Diego_Araujo


Mensagens : 546
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 41
Localização : Bauru

Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 I_icon_minitimeSeg 4 Jul 2011 - 21:32

eu agora com mudanças no trampo.....to quase sem tempo...sobra mais tempo a noite...depois das 20hrs!!!
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Johann Karl

Johann Karl


Mensagens : 804
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 55
Localização : Lavras da Mangabeira - CE

Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 I_icon_minitimeTer 5 Jul 2011 - 11:34

Férias de verão na F1, vamos fazer uma corrida teste pra ver se dar certo, eu acho que dá, nem que seja só com nós aqui que estamos aparecendo, pois o Big Boss sumiu entre as ilhas pacíficas, rsrsrsrsrsrsrs ele está em LOST.
Vamos marcar pra mais breve possível, pegamos uma desses circuitos ai que corremos e faríamos já neste FDS mesmo.
Inté. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://cemodelazil.blogspot.com/
Johann Karl

Johann Karl


Mensagens : 804
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 55
Localização : Lavras da Mangabeira - CE

Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 I_icon_minitimeTer 5 Jul 2011 - 11:35

A idéias das 12 voltas é melhor e em 1h tá bom.
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://cemodelazil.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011   Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011 - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Interlagos, Brasil - 12-06-2011
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fixo: Fórmula GP3 - 8º Etapa - Interlagos, Brasil - 29-04-2012
» Fixo: Fórmula GP3 - 7º Etapa - Interlagos, BRA - 23-09-2012
» Fixo: Fórmula GP3 - 9º Etapa - Brasilia, Brasil - 03-06-2012
» Fixo: Fórmula GP3 - 6º Etapa - Jacarépagua, Brasil - 01-04-2012
» Fixo: Fórmula GP3 - 5º Etapa - Goiania, Brasil - 18-03-2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Liga virtual de GP3  :: Formula GP3 2011.1 - Temporada passada :: Fórmula GP3 2011.1 - Etapas-
Ir para: